11
julho

Oi #Time! Hoje é dia de #DiáriodaMari! Momento bate-papo especial, sincero, de amiga pra amiga e de peito aberto! Uma conversa do fundo do meu coração mesmo, onde eu exponho meus sentimentos, pensamentos e emoções com vocês, leitoras lindas, com o mesmo sentimento como se estivesse sentada frente a frente com vocês!

Depois do desabado do vídeo “Sem medo de ser feliz”, eu tive a oportunidade de me encontrar ao vivo com leitoras de Goiânia e do Recife e a troca de energia foi enorme! O que me motivou a fazer esse segundo vídeo!

Mas, antes, compartilho com vocês um texto que tem me inspirado a refletir muito sobre o meu amadurecimento, especialmente neste momento, às vésperas de completar 21 anos!

Eu já compartilhei, há mais ou menos uma semana, no Instagram, mas vale a pena ler de novo!

Direito de escolher e decidir!

Que sejamos livres para descobrirmos quem somos, na essência e não nos padrões em que crescemos (…)

Livre pra casar, ter filhos… Ou não!

Livre pra escolher viver no padrão ou “fora” dele!

Livre para fazer nossas próprias escolhas!

Livre para errar e aprender sozinho (para nunca mais esquecer).

Livre também de pre conceitos, fanatismos, racismos e todos esses doentismos.

Livre para ser rico ou hippie, ouvir punk ou funk…

Ser judeu ou ateu…

Ser legalista ou artista…

Ser enterrado ou cremado!

Livre pra escolher a cor que agrada aos olhos e não ser mais uma menina rosa ou um menino azul.

Que essa liberdade seja expansiva em todos os sentidos e esferas – física, emocional, espiritual e que ela somente PARE!

No que diz respeito/ desrespeita o outro ou a nós mesmos!

Deus nos criou LIVRE e nos deu guias para usufruir desta liberdade – a intuição e a consciência. 

Be Free

Emocionante, não é mesmo? Como o título deste post diz, nós somos diferentes todos os dias! E isso é bom! Precisamos aprender a nos reinventar, a encontrar a nossa verdadeira essência, a nossa mais pura verdade. Não existe fórmula mágica para a felicidade, certo ou errado, o importante é ser autêntico, ser você mesmo, se respeitando e se aceitando, com todos os defeitinhos e as coisas boas!

Quantas vezes você já não se pegou fazendo uma coisa diferente daquilo que você disse a vida inteira que não ia fazer nunca? Ou vive se cobrando e preocupada sempre somente com o que os outros vão dizer ou pensar sobre você! Amiga, uma coisa que eu descobri, avaliando a minha trajetória profissional, que apesar de ainda certinha, está sendo bastante intensa, foi que a gente precisa aprender, a cada dia, a nos cobrar menos, a fazer menos julgamentos – seja de nós mesmos ou dos outros!

Neste último ano, precisei aprender a ter mais jogo de cintura, seja na vida profissional como na pessoal! E dividir esses momentos e essas descobertas com vocês, me deixa cada vez mais conectada com cada uma de vocês!

Agora, amiga, aperta o play e vem comigo!

Seja você, mulher! Confia e vai! Se reinvente a cada dia! Nisso, a maquiagem pode ser uma aliada! Pois um dia, você pode revelar o seu lado mais romântico, no outro, mais sexy, no outro, mais profissional… você está no comando da sua vida, combinado?

E se você curtiu esse vídeo, se inscreve no canal para receber as atualizações em primeira mão! Se já faz parte do time de leitoras lindas, então, compartilhe com suas amigas. Vamos formar um time de leitoras lindas e poderosas, confiantes e seguras de si!

E pra quem quiser rever o vídeo  “Sem medo de ser feliz”, só apertar o play!

Um beijo enorme da Mari


  • Karla

    Mari, por favor diga que batom maravilhoso é esse

  • Taiane

    Mari que vídeo lindo me emocionou sou muito sua fã parabéns por ser assim tão incrível!!!

  • Mariana
    Hoje seu vídeo te completou! Você sempre ensinou como embelezar a pele, agora você ensinou como embelezar a alma! Foi muito inspirador principalmente quando você falou sobre expor nossa essência sem medo, confiante da nossa felicidade. Estou em um dilema sobre próximos passos profissionais (estava) porque suas palavras abriram minha mente para a decisão mais correta! Vou seguir o caminho mais autêntico porque sou muito feliz assim e isso vai transparecer em todas as areas da minha vida, não apenas a profissional. Obrigada, de coração! Espero que vc leia este recadinhobde gratidão. Aliás, poderia, por favor, aproveitar e dizer qual batom é esse? É uma cor única, não saberia procurar.
    Obrigadaaaaaa

Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest



Todas as novidades do blog lá no Versy!

Lojas que recomendo

Publicidade