1
julho

Oi leitoras lindas! Vocês já repararam que a bota over the knee veio para ficar? O modelo está em todas as vitrines e no street style! Mas pode ser uma peça difícil de usar, se você ainda não se acostumou com o estilo.

A minha dica número um é “experimentar”! Isso mesmo, não dá pra ter pré-conceitos! Você precisa testar, experimentar com looks e propostas diferentes! E modelos também! Pois há opções com salto baixo, médio, alto, bico fino, bico arredondado, textura de couro, de verniz, de camurça… as opções são inúmeras!

Eu já fiz alguns posts sobre o tema, que tem sido recorrente nos últimos invernos, mas você pode rever MEU LOOK AQUI! Como sou mais mignon, optei por um truque básico: combinei minha bota over the knee preta com uma calça da mesma cor. Assim, tenho a sensação de alongar as minhas pernas! Também optei por uma bota over the knee com salto mais altinho e bico fino!

marisaad_010716

 

Então, amores, separei três versões para usar a bota! Começando de baixo para cima, hahaha, a opção que eu mais gosto e uso! A bota com uma calça ou meia-calça da mesma cor, para dar a sensação de silhueta alongada. E você pode usar uma calça skinny ou uma meia-calça preta com saia, por exemplo!

Depois, uma versão clássica: com jeans skinny! Vejam que mudando os complementos, você consegue um visual mais arrumadinho, que pode ser ideal para um compromisso de trabalho, com blazer, um visual mais comfy, com moletom (perfeito para o fim de semana!) e um mais fashion, com camadas e colete (e bem quentinho também, não é mesmo?)

Se você quiser um visual mais sexy, pode abusar dos minis! Um vestido com modelagem retrô, bem anos 1960, tem tudo a ver com a bota over the knee! Mas se você faz o estio boho, não tem problema! O vestido ciganinha, que parece uma bata, dá conta do recado! E para quem curte um estilo rock, mini de couro e tricot alongado para arrasar quarteirão!

Façam suas apostas, meninas! Mas, lembrem-se, a dica é sempre testar e experimentar novos acessórios até encontrar o seu estilo pessoal, combinado? Aquele que te valoriza e que você se sente bem, independente de tendências e passarelas, combinado?

Um super beijo,

Mari Saad!

 


  • Camila Renata

    Oi Mari, tudo bem? Então adorei esse post sobre as botas over the knee, só tenho uma duvida, espero que possa me ajudar!
    Não tenho uma estatura digna de uma bota dessas, (1.55cm) rsrsrs… Você acha que essa bota me deixaria mas baixa? Alguma sugestão de modelo que possa usar!? bjs te adoro

  • PATRICIA

    Oi Mari, comprei a minha bota over esta semana e vou fazer um look bem legal com ela para uma festa junina…. espero que fique legal. Eu particularmente acho bonito com shortinhos jeans ou um vestidinho. Acho mais sexy kkkk
    Bju mari linda

Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade