Me aqueça neste inverno: como usar PONCHO

Às vezes dá vontade de transformar o edredon no #lookdodia, não é mesmo? KKKK Mas tem uma peça que está transformando os looks de inverno e já ganhou as ruas e o #streetstyle! Estou falando do PONCHO!

Mari_28_06_16

 

Essa peça é um verdadeiro coringa! Primeiro, adiciona cor, textura e muito estilo ao look, quebrando a monotonia dos casacões pesados tradicionais da estação!

E são bastante versáteis! Dá pra usar com saia lápis em um look mais arrumadinho, como o que eu apostei durante a Semana de Moda de São Paulo E VOCÊ PODE REVER AQUI ou até com camisa e calça de alfaiataria, para um look de trabalho, mas também cai super bem com um visual mais despojado, com calça skinny e ankle boots! Conforto na certa! E pode ser a opção perfeita para aqueles dias em que temos a sensação de passar por todas as estações do ano em apenas 24 horas! Você joga o poncho por cima quando bater aquele friozinho!

Ah! E se você se incomodar com o volume da peça, um truque de estilo é usar um cinto largo, dando uma cara de quimono para o poncho. Ele fica no lugar e não atrapalha os seus movimentos, e você ainda fica com aquela cinturinha marcada!

Gostaram das dicas, #TIME?

Beijos, beijos,
Mari Saad

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.