23
junho

Vocês já me viram desfilando com a minha jaqueta “bomber” por aí, não é mesmo #TIME?

Ainda mais agora que o inverno chegou, se você está procurando uma peça para atualizar o seu look de inverno, a aposta certeira é esta! A jaqueta de modelagem esportiva, que parece que você “roubou” do gurada-roupa do namorado, é a peça da estação!

O bacana é que dá para você ousar na produção! Não precisa só ficar no visual esportivo! A bomber jacket também pode ser a peça para finalizar uma produção mais arrumadinha, dando o contraponto perfeito no look do dia!

Você pode usar com skinny, saia, vestido, alfaiataria! O bacana é fazer uma composição despojada, inusitada e com o seu estilo! Façam suas apostas!

 

Mari_23_06_16

 

 

E aí, meninas, gostaram do estilo?

Beijos, beijos,
Mari Saad

 

(Fotos: Pinterest)


  • Olá Mari linda,rs!!!! Eu tenho mó medo de usar esse tipo de jaqueta pq sou muito baixinha (1,60), será que vai ficar legal em mim, mesmo assim?
    Adorei o post!!!!

  • Amanda

    Oiii Mari,
    Tudo bem?
    Sou uma de suas leitoras de BH, queria te dizer que gosto muiiito do seu trabalho e de você!
    Sinto que você é a amiga que eu não tenho. =)
    Que você continue brilhando, e conquistando todos os seus objetivos!
    Você é uma inspiração pra mim, (meu sonho é trabalhar com make/ ser maquiadora, mas ainda não dá $$) minha referencia no que se trata de carisma, competência e beleza!
    Que Deus te abençoe!
    Beijos
    Amandaa
    Ahhh te sigo no snap, insta e youtube! Vejo tudooo, só não comento pq tenho vergonha!
    Mas se quiser mandar um beijo pra mim vou adorar!rsrsrs
    Ahhh só mais uma coisinha!
    Fico emocionada de te ver com o Gui ( eu, sendo íntima), vcs nasceram um pro outro! Amor que transborda pelo olhar!
    Linda!

Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade