Tudo sobre Prótese de Silicone por Mariana Saad

Como promessa é dívida, o segundo vídeo da websérie Silicone Seguro já está no ar!  Como embaixadora da campanha Silicone Seguro, de Johnson & Johnson,  tive a oportunidade de esclarecer as principais dúvidas de vocês sobre PRÓTESE DE SILICONE e CIRURGIA PLÁSTICA com a Dra. Elizabeth Brenda Smialowski, especialista no assunto.

Neste bate-papo aprendi algumas dicas valiosas que gostaria de compartilhar com vocês! Sentir-se confortável e confiante com o médico que vai realizar a sua cirurgia é super importante. O primeiro passo, então, é encontrar um profissional credenciado e capacitado para realizar o procedimento. No portal da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica é possível pesquisar o CRM do médico e certificar suas credenciais.

Depois que você escolheu o profissional, aproveite para tirar todas as suas dúvidas – até aquelas que você achar mais óbvias – com o seu médico. Afinal, você não é obrigada a saber tudo, e às vezes nos deparamos com informações contraditórias. Por tanto, anote todas as suas dúvidas e tenha uma conversa bem aberta com o seu médico.

Você sabia que mais de 160 mil buscas sobre prótese de silicone e cirurgias de aumento de mama são realizadas mensalmente pelas brasileiras no Google? Mas é importante ter cuidado com as informações e saber em quem se pode confiar. Por isso, nesta websérie, consultamos especialistas no assunto! E o papo é sério, gente! Mas nada disso descarta a importância de você conversar francamente com seu médico. Pois, apesar da grande popularidade, ainda existem muitas dúvidas, mitos e inseguranças com relação ao aumento de mama e nada melhor do que conversar muito com o seu médico.

Ao tomar uma decisão dessas, as pacientes geralmente se preocupam muito com o resultado final, local da incisão, tempo de recuperação… mas esquecem-se das questões mais básicas e essenciais para o sucesso do procedimento, como a procedência, qualidade e segurança da prótese, a qualificação do médico e até o local onde será feita a cirugia. Todo cuidado com a sua saúde e o bem-estar neste momento é fundamental para que o resultado final seja o esperado, não é mesmo?

Se a gente é exigente com a marca e a procedência de bolsas, maquiagens e roupas, por que seria diferente com uma prótese de silicone, não é mesmo? Que ficará dentro do seu corpo durante muitos anos? Pense nisso!

E lembre-se: priorize sempre a sua saúde e segurança. Se você vai colocar próteses de silicone é fundamental pesquisar com cuidado as opções disponíveis no mercado, não apenas em relação ao formato, mas à marca do produto, procedência do material, o histórico da empresa, o processo de fabricação, apoio pós-operatório, certificados de segurança e tempo de garantia. Sua saúde e segurança sempre devem vir em primeiro lugar, vamos deixar combinado? Beleza, meus amores, sempre vem de dentro para fora, com saúde, bem-estar e segurança!

Para saber mais sobre o assunto, acesse: www.siliconeseguro.com

Um super beijo,
Mari Saad

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

Sem Comentários Ainda

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.