10
junho

Quem aí consegue identificar o acessório em comum em todos os looks? O post de hoje é para destacar uma peça que entrou para ficar no meu guarda-roupa: a sandália single strap!

marisaad_100616_a

Estou falando deste modelo de sandália geralmente de salto fino (mas há alguns modelos com salto grosso também!) e apenas uma tirinha no peito do pé e outra no tornozelo. Muito versátil, a sandália single strap traz leveza ao look, pelo design clean, e ao mesmo tempo dá aquele toque surpreendente de estilo! E você pode usar e abusar da criatividade, usando a sandália com saia mídi, vestidos, jeans ou alfaiataria…

É meu coringa, especialmente quando eu quero adicionar centímetros à minha silhueta! Você pode investir em uma clássica sandália preta, que combina com tudo, ou optar pelos tons acinzentados e nudes, que dão a sensação de pronlongar a sua perna! Se quiser ousar, use e abuse das cores e estampas!

Repare que, apesar de deixar o pé completamente à mostra, a sandália single strap pode ser usada também com looks mais outonais, com um casaco ou blazer… E você, o que achou?

marisaad_100616b

 

(Imagens: Pinterest)

Espero que tenham gostado destas dicas, meus amores!

Beijos, Beijos

Mari Saad


  • Paula

    Oi Mari,
    Mas qual é a marca da sua sandália? Ela é linda!

  • Glecia Gomes

    Mari linda, tbm amo esse modelo de sandália, acho super sensual. Te acompanhando sempre! Bjokasss

Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade