1
junho

Oi #TIME, tudo bem com vocês?

Vocês sempre me perguntam sobre minha rotina de cuidados com a pele, eu até já fiz alguns vídeos contando sobre isso para vocês, mas a gente sempre está em contato com novidades e buscando melhorar a saúde e o aspecto da nossa pele, não é mesmo?

Além do que, as nossas necessidades vão mudando, seja por conta de mudanças no seu estilo de vida, viagens ou até a chegada de uma nova estação! Por isso, eu vou contar pra vocês a minha rotina nas últimas três semanas! Depois de conversar muito com a minha dermatologista, e devido a alguns probleminhas que apareceram na minha pele, resolvi experimentar usar uma linha inteira de produtos da mesma marca. Por que, como a minha dermatologista explicou, se a gente fica usando muitos produtinhos de marcas diferentes, depois não consegue avaliar muito bem o efeito de cada um sobre a sua pele e, às vezes, um produto não combina muito bem com outro… e você nem sabe disso…

Mari_01_06_16

Por isso, adotei os produtos maravilhosos da Caudalie, uma marca que aposta muito em ativos 100% naturais e oferece textura e fragrância ímpar! Sou fã, já usava antes, e agora estou concentrando todas as etapas dos meus cuidados com a linha de produtos deles! Afinal, quem aí não gosta de novidade em produtinhos de beleza, não é mesmo, meus amores?

Então, eu preparei um roteiro do que eu costumo fazer assim que eu acordo, todas as manhãs!

PRIMEIRO PASSO: Retirar as impurezas – Água Demaquilante Caudalie

Adoro acordar a minha pele com essa água demaquilante, que me dá uma sensação de refrescância e que deixa a minha pele limpa, preparada para tudo o que eu terei pela frente! O bacana deste produto é que ele pode ser usado por todos os tipos de pele e no rosto todo, pois não é aquele demaquilante oleoso (aquele, amiga, é ideal para a área dos olhos, ok?)

SEGUNDO PASSO: Repor os nutrientes – Água de Uva da Caudalie

Essa grape water é excelente para repor os nutrientes que a nossa pele precisa para ficar com aquele viço e ar de saúde! Ah! É uma excelente opção para você manter na bolsa e dar aquele UP na maquiagem no final do dia, pois ela ajuda a baixar a sensibilidade e acalmar a pele (e pode ser usada também quando a pele está irritada, por exemplo, devido a uma esfoliação).

TERCEIRO PASSO: Hidratação profunda – Sérum Vinosource Caudalie

Amiga, outro truque de beleza que eu aprendi com a minha dermatologista e que está fazendo toda a diferença é que não é por que a sua pele é oleosa que você não precisa hidrata-la! O segredo está na escolha do produto certo para o seu tipo de pele! Por que a pele é também sinônimo de saúde e, assim como você vai pra academia fazer musculação e precisa de uma boa nutrição para ter os resultados desejados, com a pele é a mesma coisa! Você precisa cuidar de dentro para fora, deixar a pele bem nutrida e hidratada antes para depois fazer a maquiagem #DicadaMari

QUARTO PASSO: Fragrância e textura – Vinosource Hidratante Sorbet e Vinosource Hidratante Matificante, Caudalie

Gente, já falei do Vinosource Hidratante Matificante antes pra vocês. E eu estou amando o efeito mate que esse produto deixa na minha pele um toque aveludado! Tenho usado muito misturando com o primer, pois além de ajudar a controlar a oleosidade, hidratar e deixar a pele matificada, ainda ajuda a fixar a maquiagem por mais tempo! Super indico! E, nos dias em que eu quero uma hidratação mais leve, que não precisa ser tão intensa quanto o Sérum, por exemplo, naquele domingo que a gente fica com a cara limpa em casa! Rs Por que eu uso muita, mas muita maquiagem mesmo, especialmente durante a semana e nos compromissos de trabalho. Então, quando tenho meu day off, prefiro usar o Vinosource Hidratante Sorbet, pois ele tem textura gel creme, de rápida absorção, e além de hidratar, acalma e fortalece a pele, preparando para a próxima semana! Sem falar na fragrância destes produtinhos! Adoro!

QUINTO PASSO: Removendo a maquiagem – Cleansing Oil Caudalie 

No fim do dia, para remover a maquiagem, eu uso o Cleansing Oil, da Caudalie. Diferente da Água Demaquilante, esse aqui é poderoso! Remove máscara de cílios e até maquiagem à prova d’água! E gosto de borrifar mais um pouquinho da Água de Uva Caudalie, para recuperar a pele dos danos diários e do uso da maquiagem.

UFA! Gente, dá trabalho cuidar da pele, não é? E às vezes, a correria do dia-a-dia não deixa sobrar tempo para fazer todos os passos direitinho, mas o mais importante é sempre reservar, nem que 5 minutinhos, para limpar e nutrir a pele! Esses são passos essenciais! E se num dia você não conseguiu fazer tudo certinho, no outro você se dedica mais, não é mesmo?

Fiquem com o vídeo, meus amores!

 

Espero que vocês tenham gostado das dicas, meus amores! E sempre consultem um dermatologista para avaliar o seu tipo de pele e os cuidados necessários para você!

Para saber onde encontrar a linha de produtos da Caudalie, acesse: http://br.caudalie.com

Beijos, beijos,

Mari Saad


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade