1
junho

Oi #TIME, tudo bem com vocês?

Vocês sempre me perguntam sobre minha rotina de cuidados com a pele, eu até já fiz alguns vídeos contando sobre isso para vocês, mas a gente sempre está em contato com novidades e buscando melhorar a saúde e o aspecto da nossa pele, não é mesmo?

Além do que, as nossas necessidades vão mudando, seja por conta de mudanças no seu estilo de vida, viagens ou até a chegada de uma nova estação! Por isso, eu vou contar pra vocês a minha rotina nas últimas três semanas! Depois de conversar muito com a minha dermatologista, e devido a alguns probleminhas que apareceram na minha pele, resolvi experimentar usar uma linha inteira de produtos da mesma marca. Por que, como a minha dermatologista explicou, se a gente fica usando muitos produtinhos de marcas diferentes, depois não consegue avaliar muito bem o efeito de cada um sobre a sua pele e, às vezes, um produto não combina muito bem com outro… e você nem sabe disso…

Mari_01_06_16

Por isso, adotei os produtos maravilhosos da Caudalie, uma marca que aposta muito em ativos 100% naturais e oferece textura e fragrância ímpar! Sou fã, já usava antes, e agora estou concentrando todas as etapas dos meus cuidados com a linha de produtos deles! Afinal, quem aí não gosta de novidade em produtinhos de beleza, não é mesmo, meus amores?

Então, eu preparei um roteiro do que eu costumo fazer assim que eu acordo, todas as manhãs!

PRIMEIRO PASSO: Retirar as impurezas – Água Demaquilante Caudalie

Adoro acordar a minha pele com essa água demaquilante, que me dá uma sensação de refrescância e que deixa a minha pele limpa, preparada para tudo o que eu terei pela frente! O bacana deste produto é que ele pode ser usado por todos os tipos de pele e no rosto todo, pois não é aquele demaquilante oleoso (aquele, amiga, é ideal para a área dos olhos, ok?)

SEGUNDO PASSO: Repor os nutrientes – Água de Uva da Caudalie

Essa grape water é excelente para repor os nutrientes que a nossa pele precisa para ficar com aquele viço e ar de saúde! Ah! É uma excelente opção para você manter na bolsa e dar aquele UP na maquiagem no final do dia, pois ela ajuda a baixar a sensibilidade e acalmar a pele (e pode ser usada também quando a pele está irritada, por exemplo, devido a uma esfoliação).

TERCEIRO PASSO: Hidratação profunda – Sérum Vinosource Caudalie

Amiga, outro truque de beleza que eu aprendi com a minha dermatologista e que está fazendo toda a diferença é que não é por que a sua pele é oleosa que você não precisa hidrata-la! O segredo está na escolha do produto certo para o seu tipo de pele! Por que a pele é também sinônimo de saúde e, assim como você vai pra academia fazer musculação e precisa de uma boa nutrição para ter os resultados desejados, com a pele é a mesma coisa! Você precisa cuidar de dentro para fora, deixar a pele bem nutrida e hidratada antes para depois fazer a maquiagem #DicadaMari

QUARTO PASSO: Fragrância e textura – Vinosource Hidratante Sorbet e Vinosource Hidratante Matificante, Caudalie

Gente, já falei do Vinosource Hidratante Matificante antes pra vocês. E eu estou amando o efeito mate que esse produto deixa na minha pele um toque aveludado! Tenho usado muito misturando com o primer, pois além de ajudar a controlar a oleosidade, hidratar e deixar a pele matificada, ainda ajuda a fixar a maquiagem por mais tempo! Super indico! E, nos dias em que eu quero uma hidratação mais leve, que não precisa ser tão intensa quanto o Sérum, por exemplo, naquele domingo que a gente fica com a cara limpa em casa! Rs Por que eu uso muita, mas muita maquiagem mesmo, especialmente durante a semana e nos compromissos de trabalho. Então, quando tenho meu day off, prefiro usar o Vinosource Hidratante Sorbet, pois ele tem textura gel creme, de rápida absorção, e além de hidratar, acalma e fortalece a pele, preparando para a próxima semana! Sem falar na fragrância destes produtinhos! Adoro!

QUINTO PASSO: Removendo a maquiagem – Cleansing Oil Caudalie 

No fim do dia, para remover a maquiagem, eu uso o Cleansing Oil, da Caudalie. Diferente da Água Demaquilante, esse aqui é poderoso! Remove máscara de cílios e até maquiagem à prova d’água! E gosto de borrifar mais um pouquinho da Água de Uva Caudalie, para recuperar a pele dos danos diários e do uso da maquiagem.

UFA! Gente, dá trabalho cuidar da pele, não é? E às vezes, a correria do dia-a-dia não deixa sobrar tempo para fazer todos os passos direitinho, mas o mais importante é sempre reservar, nem que 5 minutinhos, para limpar e nutrir a pele! Esses são passos essenciais! E se num dia você não conseguiu fazer tudo certinho, no outro você se dedica mais, não é mesmo?

Fiquem com o vídeo, meus amores!

 

Espero que vocês tenham gostado das dicas, meus amores! E sempre consultem um dermatologista para avaliar o seu tipo de pele e os cuidados necessários para você!

Para saber onde encontrar a linha de produtos da Caudalie, acesse: http://br.caudalie.com

Beijos, beijos,

Mari Saad


  • Amanda

    Oi mari, adoro seu trabalho e te acompanho a algum tempo ! Parabéns por suas contistas VC merece !
    Estou com uma dúvida, qual o nome dessa batom que vc está usando ?

  • Elen

    Mariana faz pouco tempo que venho te acompanhando e estou amaaaando tudo, parabéns pelo trabalho! Gostaria de pedir pra fazer uma postagem especial sobre a cor do seu cabelo hoje, porque é muito difícil ter essa cor loira maravilhosa pra quem tem cabelo escuro, é difícil chegar no tom… Queria q falasse desde quando ficou loira como vc fez e hoje esse efeito aí como que foi feito, enfim, fica a dica, eu ia gostar muito… Abraços

  • Joice

    Oi Mari amei esse video por mais que vou na dermatologista eles não passam certos produtos,luto por uma pele sem espinhas já usei vários produtos não ligo de gastar desde que faça efeito sabe.Você tem a pele linda.Bjs

  • Isabel Dias

    Ola Boa Tarde,
    Gostei muito da sua make de Olhos no video.
    Será que pode dizer como fez ou pelo menos as cores que usou.
    Muito obrigada e bom trabalho

  • Luana

    Linda Mari. Amo seus posts sobre pele, super completos. ♥

  • Esses produtos da Caudalie são ótimos!

Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade