23
Maio

Se eu pudesse por meio de palavras contar pra vocês tudo que eu vivi e vi nesta viagem, gente … eu ficaria aqui horas e horas escrevendo! Juro! Eu e o Gui já tínhamos ido para a Argentina, mas eu só conhecia Buenos Aires, eu não conhecia o Sul da Argentina! Até então eu não sabia pra onde eu queria ir, mas o destino me mandou de novo para  a Argentina, aliás, a Copastur (agência de viagens de SP) rs! Eu disse para a Sabrina (dona da agência) que eu gostaria de fazer uma viagem romântica e que eu não gostaria que fosse tão longe mas eu gostaria que estivesse frio, já que o Gui ama frio e viajaríamos para comemorar o aniversário dele!

A Sá não pensou duas vezes e disse: “Mari, eu tenho o destino certo… USHUAIA! Você vai amar, não é tão longe e em poucos dias você consegue fazer muitos passeios legais” aí sabe o que eu fiz? Confiei de olho fechado no que ela me disse (porque ela é super viajada e conhece vários lugares bacanas, inclusive ela já tinha feito todo o roteiro que me sugeriu que eu fizesse) e fui… só contei para o Gui da nossa viagem, quando estava TUDO PRONTO! Foi legal e diferente, porque ele que sempre organizou as nossas viagens… kkkk dessa vez eu fiquei como guia de turismo rs!

A nossa viagem durou 5 dias gente e foi o suficiente pra conhecer grande parte de Ushuaia! Pra quem não acompanhou nas minhas redes sociais (@blogmarianasaad em todas as redes) eu fui semana passada! Vamos começar por partes né? Cheguei em Ushuaia e fui direto para o hotel “ARAKUR USHUAIA” confesso que entrei no hotel totalmente apaixonada, eu já não queria voltar sem ao menos ter chegado! Rs! Quem me conhece sabe que eu amo me sentir bem e confortável nos lugares que eu frequento e a energia ali já era tão leve… que me senti em casa! O Hotel em si é impecável, serviço maravilhoso (inclusive de quarto, 2x por dia); bares e restaurantes deliciosos (o restaurante serve buffet e alacarte também)! Eu e o Gui, sempre que viajamos, separamos 2 dias da viagem para conhecer restaurantes diferentes, mas dessa vez… a gente não sentiu nem vontade porque realmente não existe necessidade gente, o serviço do hotel é maravilhoso! Ah, fora que a vista do restaurante é surreal, então a gente dormia e acordava apreciando as montanhas cheia de gelo! Rs

O que mais? Curti uma massagem maravilhosa no SPA, vale muito a pena, não é muito barato (para quem quer economizar bem na viagem) mas vale cada centavo pago! Me fez bem… e eu sempre pago massagens, é um serviço que eu não tenho dó de gastar! Prefiro pagar uma massagem do que comprar uma roupa, entenderam? Mas é uma questão bem pessoal. O quarto é demais, muito confortável! Academia ótima para não sair da rotina, piscina aquecida, sala de jogos, enfim… entretenimento para curtir o hotel é o que não falta! Procurem conhecer o Arakur Ushuaia, só indo para saber exatamente o que é! A gente paga pelos serviços diferenciados que eu acredito que não tenha em qualquer outro hotel em Ushuaia!

Sobre a minha rotina durante a viagem: Como contei pra vocês aí em cima, eu aceitei de olhos fechados o que a Sabrina me propôs, então ela mesma montou o meu roteiro @grow2live sempre com os melhores destinos! OBS: A Sabrina tem um canal no youtube com várias dicas por vídeo, não deixem de ver!

Então foi uma rotina bem de excursão mesmo, sabem? Eu e o Gui agradecemos, porque estava TÃO frio e o hotel era tão aconchegante, que se dependesse de mim para levantar as 7:00 am sem nenhum compromisso, ia ser M-U-I-T-O difícil! Rs! Fizemos 4 passeios: ♣ PASSEIO DE 4×4 (Como eu e o Gui brincamos, este é o carro das aventuras! Vamos passeando pelas montanhas, descendo e subindo e conhecendo os pontos mais lindos! Passei por cada estrada… fica difícil contar por aqui! Ah, inclusive a estrada que foi gravado um pedaço do filme ” O regreço”) ; ♣ PARQUE NACIONAL (Conhecemos os 3 ou 4 pontos do parque! Uma vista mais linda que a outra, em meio a estrada, avistamos o canal de Beagle, lagos lindos e por fim chegamos no FIM DEL MUNDO! Nunca vou esquecer aquela vista, vai ficar pra sempre no meu coração) ; ♣ CANAL DE BEAGLE (Ah, pra quem não sabe… o canal é a junção dos dois oceanos! Pegamos uma balsa no centro da cidade e fomos… meu coração ficou AZUL! Rs! O barco vai parando em algumas ilhas e assim conseguimos ver alguns animais, como leão marinho por exemplo! É BEM FRIO, mas é muito divertido de qualquer outra coisa que eu já tinha visto!) ♣ LAGUNA ESMERALDA pra fechar com chave de ouro o último passeio (uma trilha longa, mas muito longa! São 5 HORAS caminhando contando com ida e volta, para chegar na laguna! No meio deste caminho: lama, neve, gelo nas plantas, tudo congelado e escorregadio ao mesmo tempo, sede, risadas, bons snaps… hahaha MAS TUDO ISSO VALEU A PENA! Eu estava com dor na coluna e fui! Eu tinha certeza que eu estava no paraíso e não queria sair mais de lá!)

Enfim time, esses são os passeios que eu fiz e eu indico TODOS eles! Um mais lindo que o outro, viagem extremamente romântica, bem planejada e perfeita para você curtir com o seu amor e sua família! Esses passeios, vocês compram na agência em Ushuaia, chamada @brasileirosemushuaia eles organizam perfeitamente a logística destes passeios! Buscam vocês onde estiverem e após o passeio, retornam para o hotel! Foi 10, foi 1000, foi MARAVILHOSO! MESMO!

COPASTUR (@copasturprime) não tenho como agradecer vocês por terem cuidado de tudo da nossa viagem! Viajando com eles meninas, vocês não precisam se preocupar com absolutamente NADA! Os passeios, os transfer do aeroporto para o hotel, os detalhes da diária de vocês, enfim, tudo! Eles cuidam com o maior amor e carinho e entregam o roteiro pronto para vocês viajarem! OBRIGADA EQUIPE COPASTUR, foi demais!

Fiquem com as fotos, meus amores:

IMG_0003

IMG_0141

IMG_0429

IMG_0376

IMG_0364

IMG_0322

IMG_0313

IMG_0274

IMG_0276

IMG_0230

IMG_4692

IMG_4690

IMG_4424

IMG_4242

IMG_4949

Deu pra sentir um pouco o quanto este lugar é lindo? Espero que eu tenha conseguido passar por meio deste post, um pouquinho do MUITO que eu vivi 5 dias neste lugar, gente!!! Estou encantada até hoje e vai ficar marcado pra sempre no meu coração!

Tudo sobre viagens, aqui: www.copasturprime.com.br

Já viram o vlog da viagem? Fiquem com alguns momentos aqui!

Mil beijos! Mari


  • Paloma

    Oi!
    Estou indo para Ushuaia e El Calafate agora em agosto! Vc comprou alguma bota especial? Impermeável?
    Beijos

  • juliana

    ola…. vou para lá em agosto, onde o frio é maior… E devido a neve que é bastante neste periodo. E quando voce foi a neve era pouca ou quase nada. Qual o sapato mais aconselha para passear pelo centro e outros pontos turisticos.

Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade