17
maio

Esse vídeo é especial, meus amores! Ideal para aquele dia que parece não ter fim! Que você saiu cedinho de casa, toda arrumadinha, teve agenda cheia de compromissos, e ainda precisa ficar linda para sair com o gato?! Então, amiga, seus problemas acabaram…hahaha… brincadeiras à parte, neste vídeo eu conto truques fáceis e espertos para você retocar a make!

É o seguinte, depois de um dia inteiro de corre-corre, sua pele já transpirou e, mesmo que não seja oleosa, tende a produzir um pouco de oleosidade naturalmente. O resultado, a maquiagem fica com brilho e pode aparecer aquele efeito craquelado que ninguém gosta, não é mesmo? Então, para corrigir isso, a dica número 1 é umedecer a pele! Dessa forma ficará mais fácil retocar a maquiagem sem acumular produto sobre produto (o que também provoca o efeito craquelado). Por isso, amiga, uma dica é ter sempre uma água termal na bolsa!

A segunda dica, fundamental, é NUNCA ARRASTAR o produto na pele, SEMPRE PRESSIONAR! Dá palpadinhas com o dedo, mulher! O efeito é imediato, você vai ver!

Agora, para conferir as dicas completas, aperta o play:

E, se você ainda não faz parte do #TIMEDELEITORASLINDAS, então, se inscreve lá no canal!

Espero que essas dicas sejam muito úteis para você, amiga!

Um superbeijo,

Mari Saad


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade