16
maio

Quem aí faz parte do #TIMEDELEITORASLINDAS acompanhou na última semana minha viagem para o Ushuaia, na Argentina! Essa foi a minha segunda viagem para um destino de inverno rigoroso – antes disso, as veteranas de plantão acompanharam minha cobertura especial durante a semana de moda de Nova York!

Como eu não costumo fazer muito esse tipo de viagem, resolvi compartilhar algumas dicas com vocês, meus amores! Afinal, tem feriado e férias chegando e se você está se preparando para fazer uma viagem desse tipo, amiga, dá uma espiada neste vídeo que eu preparei com muito amor e carinho para vocês!

Afinal, nada pior do que ser pega de surpresa, sem estar preparada para enfrentar as baixas temperaturas! O pior, na minha opinião, é o vento! Uma sensação congelante! Por isso, conselho de amiga, leve um potente hidratante para a sua pele – um para o rosto e outro para o corpo! Também recomento um creme hidratante para os pés! Ainda mais se você for andar muito.

Mari_16_05_16

Com relação à maquiagem, minha dica é que você priorize a sua viagem! Este é um momento especial, para você se divertir, conhecer novos lugares, novas culturas, novos sabores… não dá pra ficar perdendo tempo se maquiando, não é mesmo? Então, precisamos ser práticas! Mantenha o rosto bem hidratado, use um bom primer – minha dica é o fluido hidratante matificante da Lancôme – e uma base mousse! Achei a textura desta base da Natura Una, com efeito pó, perfeito para isso! Finalize com uma máscara de cílios e um batom poderoso, como esse London, da Oceane, com efeito mate, que é um luxo! E, no fim do dia, nada mais rápido e – mágico! – como a toalha Make Up Eraser, que eu já mostrei pra vocês, para remover toda a maquiagem!

Os fios também precisam de hidratação, então, prepare um creme hidratante poderoso para levar na mala! Outra dica prática é ter um xampú a seco, que facilita na viagem.

Se você nunca foi para um destino de inverno, amiga, saiba que aquele tricot que a sua avó fez não é a melhor opção – ou, pelo menos, não deve ser usado sozinho! Pois a trama vazada permite a passagem do vento gelado. Invista em uma blusa térmica, que parece uma “segunda pele”, mas mantém a temperatura corporal aquecida. Você usa ela por baixo da malha, ok? Ah! Os casacos esportivos também são uma boa pedida para barrar o vento!

Espero que a sua viagem seja tão especial quanto foi a minha! Aproveite!

Beijos, beijos,

Mari Saad


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade