#LookdaMari no terceiro dia de SPFW N41: All Black

Oi leitoras lindas! Preparei mais um look lindo para vocês, direto do QG Fhits, aqui no Hotel Unique, em São Paulo.

All black, mas com muito estilo, vamos começar falando pelo jogo de proporções: o shorts de couro em contraponto com a blusa de manga comprida. A dica é brincar de mostra-esconde neste inverno!


Mari_28_04_16_1

Ainda neste mundo de referências de moda, destaque para as tachas e metais (como o dourado), que você pode perceber no bordado da blusa e no detalhe da sandália, com visual mais “havy” para segurar o look, além de ser super confortável (especial para uma cobertura de semana de moda).

Aqui, o preto reina absoluto e a pegada é o Gotic Chic e o Punk Rock, uma viagem aos anos 90, um dos temas da coleção de inverno da marca que eu adoro: Carmem Steffens, e o melhor é que você faz a produção da cabeça aos pés!

Tendências para ficar de olho!

Mas a marca ainda aposta em outros estilos, como o Gypsy, Folk e Hippie (um mix de referências com o étnico e o boho), e a tendência 3D (evocando o luxo vem tridimensional). Um caldeirão de estilos para todos os momentos e estados de espírito e com uma cartela de cores recheada de contrastes e brilhos nobres, tons vibrantes em contraponto com neutros, criando combinações inusitadas para este inverno!

marisaad_face_spfw03_blog

Aposte em: Tons terrosos – Franjas – Peças Artesanais – Sensualidade – Tachas – Amarrações – Fendas – Correntes – Tecnologia – Dobraduras – Texturas – Pregas e plissados

Espero que tenham gostado do look e das dicas de estilo de hoje, #TIMEDELEITORASLINDAS!

Beijos, beijos,

Mari Saad

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

Sem Comentários Ainda
  1. Olá blogueira rainha do time de leitoras lindasssss <3
    Mari meu amor, quero saber qual é a marca da sandália que você está usando no look que postou hoje 28/04… Vim aqui atrás das referencias desse look baphoooo, mas você não detalhou!!!

    Beijão querida 🙂
    Fica com Deus!!!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.