Treinando com Mari Saad: conheça os benefícios do ballet

Oi gente! No meio do feriado, a gente não pára, não é mesmo! Hoje, trago para vocês algumas dicas sobre os benefícios do ballet para adultos. Sim!!! Cada vez mais, a dança vem atraindo muitas mulheres, mesmo quem nunca tinha praticando antes. Então, se você sempre quis ser bailarina, agora não tem mais motivo para ficar com vergonha de se matricular na escola de dança! Chega de tabu e vem ser feliz! Mexendo o corpo, praticando saúde e bem-estar! O mais importante é fazer aquilo que você gosta, que te faz bem, que te traz boas energias! Dessa forma, fica mais fácil manter a rotina de exerícios, pode acreditar!

MariSaad_22_04_16

 

10 Motivos para escolher o balé como atividade física:

1. A modalidade mexe com todo o corpo

2. Por exigir fôlego, trabalha a respiração

3. Ajuda a melhorar a postura corporal

4. Fortalece a musculatura (ajuda a deixar os músculos firmes e torneados!)

5. Trabalha o abdômen (foco no tanquinho!)

6. Melhora a flexibilidade

7. Dá um up na autoestima (-:

8. Libera endorfina, substância responsável pela sensação de bem-estar

9. Proporciona mais agilidade e coordenação motora

10. Desenvolve o controle mental (xô, stress!)

(Fonte: Ballet Evelyn)

 

Então, mulher, se você não é muito fã de atividades como musculação ou corrida, por exemplo, saiba que existem MUITAS OPÇÕES para manter o corpo em movimento e a vida mais saudável do que a academia tradicional. O que não vale é ficar parada, jogada no sofá, se rendendo à preguiça, não é mesmo?

Vamos lá #TIMEDELEITORASLINDAS e não se esqueçam que #JUNTASSOMOSMAISFORTES! Usem a tag #TREINANDOCOMMARIANASAAD para que eu possa acompanhar vocês também!

Um beijo, Mari Saad

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

Sem Comentários Ainda
  1. Minha bailarina mais linda!! Obrigada pelas dicas princesa. Admiro mto quem faz ballet. Acho lindo e sempre quis fazer, mas não fiz 🙁 Beijos minha linda. Te amo!!!!

  2. Oi Mari…Eu fiz Ballet por 4 anos na escola de dança Ballet Expressão aqui em São Carlos e tenho muita saudade desses momentos maravilhosos que passei (a barriga fica super fitnes 😉 kkk)…Lendo o seu post eu fique com vontade de voutar 🙂

  3. Muito bom, faço também e é ótimo pra tudo, pra levantar o bumbum, tirar a preguiça você tem mais alto estima e muito mais. Amo fazer ballet minha vida. À mari tamos juntas no ballet.

  4. Oii marianinha linda! Sempre tive vontade de fazer aulas de ballet, mas sempre tive vergonha por causa do meu corpo. E também meus pais nunca me incentivaram a isso.. nem ao ballet nem a dança que é algo que eu amoo de paixão. Mas quem sabe com as dicas da mari eu posso tentar né?! Beijos minha flor! Fica com Deus..

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.