11
abril

Oi meus amores, tudo bem? O post é muito especial pra mim… quero que vocês leiam com atenção para participarem de cada detalhe deste novo projeto daqui pra frente! Primeiramente eu queria dizer que estou MUITO feliz por poder participar da campanha Silicone Seguro, que é feita em parceria com a Johnson&Johnson. Afinal, toda mulher merece se sentir bonita sem precisar arriscar a saúde para isso!

Tivemos um evento bacana e super íntimo para contarmos a novidade que eu sou a nova embaixadora e que junto com a Johnson, eu farei uma websérie para vocês de 3 vídeos, falando sobre a decisão de implantes de silicone, uma das cirurgias mais realizadas no nosso país. O mais importante disso, é que cabe a nós mulheres, tomarmos esta decisão sozinha (sem a influência de terceiros) e nos preocuparmos com a nossa saúde e segurança, que está em primeiro lugar, antes de qualquer resultado estético.

Como primeiro vídeo, teremos um contato direto com uma paciente que realizará a cirurgia e eu tenho certeza que será muito especial! Ela vai dividir com a gente as suas expectativas, medos, receios e por aí vai… vamos “sentir na pele” um pouco da ansiedade dela! Não é um máximo? Em um segundo vídeo, teremos a super Dra. Elizabeth Smialowski falando com a gente sobre aspectos importantes que devem ser levados em conta antes e durante a cirurgia, como a escolha da prótese; riscos que existem em qualquer cirurgia; esclarecimento de dúvidas da paciente e por aí vai! (Inclusive eu postei uma foto no insta no dia do evento e abri as perguntas para vocês, quem viu? Se você ainda não deixou a sua dúvida sobre PRÓTESE DE SILICONE, simbora participar enquanto ainda não gravamos!) Rs! (VEJA A FOTO AQUI!)

Para finalizar com chave de ouro o último vídeo, voltaremos a falar com a paciente que dividiu tudo com a gente! Mas desta vez, ela já vai ter realizado a cirurgia e vai contar pra todas nós como foi o procedimento, se ela sentiu ou não dor, se ficou exatamente como ela queria atendendo a todas as suas expectativas e enfim, vamos poder conversar bastante com ela e ficarmos mais “próximas” de todo esse procedimento cirúrgico.

Eu tenho certeza que com todo esse conteúdo que teremos acesso, vamos “quebrar” muitos mitos e verdades que o pessoal conta por aí! Afinal, existem mais de 160 mil buscas sobre próteses de silicone e cirurgias de aumento de mama por mês, pesquisadas no Google! Da para acreditar? Isso não quer dizer que essas informações não são seguras, mas é preciso ter cuidado com tudo que se lê para sabermos se podemos ou não confiar, né?

Por isso eu queria que vocês vissem com carinho o SITE DO SILICONE SEGURO , que entrou ao ar esses dias (contei pra vocês pelo instagram) porque lá vocês encontram informações seguras e de extrema importância para a realização da cirurgia! Não deixem de ver porque eu sei que é o caso de muitas leitoras aqui e vai ajudar MUITO!

Toda mulher merece se sentir bonita e bem consigo mesma, mas sem jamais colocar a saúde em risco! Vamos combinar aqui que esse é o nosso dilema? Rs! 

Aguardo as perguntas de vocês! Estou ansiosa para começar este projeto do jeito que a gente mais ama… com alegria e boas energias, né #TimeDeLeitorasLindas? Fiquem com algumas fotos do dia do evento!

DSC07389

DSC07395

DSC07407

Beijos com amor

MS


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade