24
Março

Oi leitoras lindas! Às vezes, bate aquela sensação de que você está fazendo tudo certo, treinando na academia regularmente e seguindo uma alimentação saudável, mas os resultados não aparecem! E bate aquele desânimo, uma sensação de frustração, né?

Quer uma dica: NÃO DESISTA! Será que o que você está precisando não é fazer uma REVISÃO das suas atividades? PEQUENOS AJUSTES PODEM FAZER GRANDES DIFERENÇAS! Pode apostar!

 

23_03_2016

 

Vocês que me acompanham EM TODAS AS REDES! (no Face, no Insta, no YouTube e no Snapchat) já viram que eu voltei com a corda toda na minha rotina de treinos, né! Um dia eu estou tendo aulas de Ballet Fitness, outro dia suando a camisa na aula de Spinning e, se o tempo está curto, o jeito é malhar na academia do prédio mesmo! Essa é, aliás, um truque importante: para manter o seu treino funcionando, você precisa variar os estímulos de vez em quando. Claro que, SEMPRE, com a supervisão do seu personal trainer ou professor de educação física da sua academia. Vale, por exemplo, escolher alguns dias da semana para correr no parque, intercalando com a aula de jump na academia e com a musculação. Tudo com orientação, combinado? E, claro, de acordo com os seus objetivos!

Quer um exemplo? Veja nesse POST os BENEFÍCIOS DO BOX E  MUAY THAI

Outra dica é observar melhor a sua alimentação. Às vezes, só por começar a malhar e suar um pouco mais a camisa depois de meia hora na esteira, a gente acha que gastou um montão de calorias e logo trata de dar uma “recompensa” para o corpictho, achando que não vai pesar na balança depois. Mas, muitas vezes, superestimamos o gasto calórico e acabamos “sabotando” nossos resultados. Por isso é importante contar também com a orientação de uma nutricionista, que irá avaliar o seu gasto calórico com base nas suas atividades do dia a dia e orientar sobre o tamanho das suas refeições, especialmente os lanchinhos “pré” e “pós” treino. Tudo para manter o seu equilíbrio, saúde e bem estar!

Nesse sentido, converse com ela também sobre quantidade. Pois muitas vezes a gente acha que “menos é melhor” para emagrecer! Mas não é comer menos, e sim comer melhor! O seu corpo precisa de alguns nutrientes importantíssimos, especialmente, para manter o pique durante o treino e o metabolismo acelerado. Então, gente, não tem milagre! Alimentação saudável e equilibrada e exercício físico regularmente!

Vai firme, que #JUNTASSOMOSMAISFORTES!

Beijos,

Mari Saad


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade