Reveja o seu treino e a sua alimentação, mas desistir, jamais!

Oi leitoras lindas! Às vezes, bate aquela sensação de que você está fazendo tudo certo, treinando na academia regularmente e seguindo uma alimentação saudável, mas os resultados não aparecem! E bate aquele desânimo, uma sensação de frustração, né?

Quer uma dica: NÃO DESISTA! Será que o que você está precisando não é fazer uma REVISÃO das suas atividades? PEQUENOS AJUSTES PODEM FAZER GRANDES DIFERENÇAS! Pode apostar!

 

23_03_2016

 

Vocês que me acompanham EM TODAS AS REDES! (no Face, no Insta, no YouTube e no Snapchat) já viram que eu voltei com a corda toda na minha rotina de treinos, né! Um dia eu estou tendo aulas de Ballet Fitness, outro dia suando a camisa na aula de Spinning e, se o tempo está curto, o jeito é malhar na academia do prédio mesmo! Essa é, aliás, um truque importante: para manter o seu treino funcionando, você precisa variar os estímulos de vez em quando. Claro que, SEMPRE, com a supervisão do seu personal trainer ou professor de educação física da sua academia. Vale, por exemplo, escolher alguns dias da semana para correr no parque, intercalando com a aula de jump na academia e com a musculação. Tudo com orientação, combinado? E, claro, de acordo com os seus objetivos!

Quer um exemplo? Veja nesse POST os BENEFÍCIOS DO BOX E  MUAY THAI

Outra dica é observar melhor a sua alimentação. Às vezes, só por começar a malhar e suar um pouco mais a camisa depois de meia hora na esteira, a gente acha que gastou um montão de calorias e logo trata de dar uma “recompensa” para o corpictho, achando que não vai pesar na balança depois. Mas, muitas vezes, superestimamos o gasto calórico e acabamos “sabotando” nossos resultados. Por isso é importante contar também com a orientação de uma nutricionista, que irá avaliar o seu gasto calórico com base nas suas atividades do dia a dia e orientar sobre o tamanho das suas refeições, especialmente os lanchinhos “pré” e “pós” treino. Tudo para manter o seu equilíbrio, saúde e bem estar!

Nesse sentido, converse com ela também sobre quantidade. Pois muitas vezes a gente acha que “menos é melhor” para emagrecer! Mas não é comer menos, e sim comer melhor! O seu corpo precisa de alguns nutrientes importantíssimos, especialmente, para manter o pique durante o treino e o metabolismo acelerado. Então, gente, não tem milagre! Alimentação saudável e equilibrada e exercício físico regularmente!

Vai firme, que #JUNTASSOMOSMAISFORTES!

Beijos,

Mari Saad

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

Sem Comentários Ainda
  1. Oi Mari!! Hoje vendo os teus snaps falando das meninas que reclamam do teu jeito de falar, percebi que nunca comentei aqui e em lugar nenhum o quanto tu me faz bem. Ver teus snaps me fez mudar muito, ver o mundo de um lado mais otimista. Passei a ter mais ânimo pra acordar e ir estudar. Eu me identifico muito com você, pos também saí da casa da minha mãe pra fazer faculdade e você é minha companhia no dia a dia. Hoje estou muito mais disposta e feliz. Continue sempre fazendo teus snaps você faz bem pra muita gente. Um dia espero muito poder te agradecer e conversar pessoalmente. Espero também que consigas ler esse comentario pois quero muito que vejas q faz a diferença na vida de muita gente. Um beijao! Sucesso e alegria pra vc sempre! Que venha o um milhão e vc continue sempre assim.

  2. Olá Mari! Adorei seu post, acho mesmo que ter uma alimentação saudável interfere em tudo, deixa a gente mais bonita, mas saudável e até mais confiante!
    Por falar em confiante, eu estou começando um blog sobre auto-confiança. Eu, há algum tempo, não era uma garota que tinha auto-confiança e isso me afetava demais, mas consegui superar isso e hoje me sinto muito melhor. Por isso decidi criar um blog onde eu possa ajudar outras pessoas a se tornarem mais confiantes, poderia me ajudar? Divulgando meu blog? Se não puder eu entendo e agradeço desde já! Um beijo, Fabii ❤

  3. Marii!!!
    Acompanho você em tooodas as redes sociais e te adoro muito. Amo suas dicas de make, alimentação, de exercícios e vc é uma inspiração para mim tanto nas maquiagens mais também na minha alimentação. Adoro sua motivação, porque alto estima é tudo. Continue assim, vc conseguirá alcançar todos os seus objetivos.

  4. Oi, Mari! Entrei recentemente para o time de leitoras lindas e já estou amando! 🙂 Mari, estou grávida, no finalzinho já, e agora no final meu médico sugeriu parar o pilates, a única atividade que eu estava fazendo. Eu estou louca de vontade de voltar a fazer atividade física e perder os quilinhos a mais adquiridos nessa fase…. Rsrs queria saber, se vc sabe, quanto tempo depois do pós parto eu poderia fazer o ballet fitness. Ainda vou conversar isso com meu obstetra, mas queria saber antes… To com muita vontade de fazer essa atividade. Parece ser maravilhosa!!! 😀 Um beijo, Mari! Vc é um amor! 🙂

  5. Oii Mari linda, tudo bem? Uma coisa que me chamou muito a atenção nesse post e que achei muito importante foi sobre alimentação. Realmente, faz toda a diferença na nossa vida. Não adianta pegar pesado num exercício ou esporte sem cuidar bem do que comemos também. Ando pensando, por exemplo, em parar de comer carne. Uma curiosidade: você come ou já comeu e deixou de comer? Já conversou sobre isso com a sua nutricionista? Bjs no coração, te adoro 🙂

  6. Ô mulher pra mim amar!!!! Minha musa inspiradora, linda!!! Mari meu amor adoroooo suas dicas, gosto muito quando você fala da sua alimentação e treinos…… Me diz uma coisa mulher, qual a sua altura? Seu peso atual é quanto quer chegar! Diz linda por favor!!!!

  7. Marii, adorei suas dicas mulher! você fica pedindo desculpa no snap, quando você ta sem make, mas não precisa, você arrasa de qualquer jeito, com make ou sem make!! bjos linda!

  8. Oi Mari, meu amor, sou a Lidi tenho 18 anos, e tenho um problemão que não consegui resolver até hj ,, então… não consigo de jeito nenhum ter coragem pra treinar nenhum tipo de exercícios, não consigo ir pra academia, um tempo atras eu estava correndo num espaço que tem aqui na minha cidade, mas não consigo firmar 🙁 faz pouco tempo que estou casada e não tenho disposição pra fazer as mesmas coisas que eu fazia antes. Te admiro demaiiiis mulher me de um conselho que possa me ajudar você é nota miiil, beijos linda te acompanho sempre!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.