18
Fevereiro

Está acontecendo a semana de moda de Nova York! Uma temporada ultra fashion e inspiradora, que eu já tive a oportunidade de cobrir (se você não se lembra, clica aqui para rever!).

Este ano estou acompanhando tudo por aqui e, por isso, resolvi compartilhar com vocês algumas tendências que eu vi pelo site Byrdie.com. Seleccionei alguns visuais, que eu explico melhor a seguir.

MariSaad_NYFW_16

 

1. O delineado gatinho ganhou modernidade com efeito esfumado. A ideia é que o traço não fique evidente e se funda com a sombra. O visual apareceu nos desfiles de Carmen Marc Valvo e Alice+Olivia.

2. Tommy Hilfiger mostrou que é possível usar glitter na passarela! O truque para o visual não ficar over é manter toda a base do rosto neutra.

3. Alternativa ao babyliss, as modelos da Alice+Olivia desfilaram cabelos com ondas suaves. Para o efeito natural, foram amarradas tiras de tecido nos fios.

4. O batom escuro, tendência dos anos 1990, continua em alta. Para quem gosta de um visual mais dark, gótico, a dica é apostar em um batom com efeito mate, como apareceu no desfile da Rodarte.

5. Como vocês repararam no Grammy, a opção de cabelo super alinhado e repartido milimetricamente continua fazendo a cabeça dos fashionistas. Adicione um toque glossy, para garantir que todos os fios permaneçam no lugar e você estará pronta!

6. Ou, se você fizer o estilo boho chic, inspire-se no visual criado para Tory Burch e que também apareceu no desfile de Jonathan Simkai e aposte no coque bagunçadinho, no maior estilo “tô nem aí!”. Easy!

E você, leitora linda, qual tendência traria das passarelas para o seu dia a dia?

Conta pra mim!

Beijos,

Mari Saad

 

 

 


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade