Inspire-se na Diva Claudia Leitte – maquiagem para a terça-feira de Carnaval

Gente! Essa mulher é mesmo a INSPIRAÇÃO para o Carnaval, não é mesmo? Agora, presta bastante atenção no visual: reparem que a base da maquiagem é classuda e pode ser usada em um evento (claro, talvez com um pouco menos de brilho), mas o truque aqui é deixar o make versátilmari_08_02_16

Rock Star

Foi o visual eleito para comandar o seu bloco de rua, o Largadinho, hoje!

A inspiração vem do rei do rock, Elvis Presley.

Repare no topete, no cabelo bemmm molhado e na fivela com shape de guitarra!

O make em tons de dourado faz alusão aos detalhes das famosas roupas que ícone do rock usava. A pele super iluminada e para não brigar com tanto brilho, a boca é rosinha, bem no estilo anos 1960!

Croupier

Aqui, a diva lacrou com um bocão vermelho! Uau! E o que é esse delineador, gente! Aliás, se vocês quiserem aprender a fazer  delineado, corre lá pro meu canal no You Tube: https://youtu.be/R4VMC7GzvPc

O maquiador Lavoisier, responsável pelo visual da cantora, explica: “Nos olhos, usamos uma sombra dourada e iluminamos o canto interno. Nos lábios, escolhemos um batom vermelho de longa duração para atrair todos os olhares.” E o resultado ficou MARA!!! E super chique, gente, se pensar que dá pra tirar a tiara e usar em uma festa, o que acham?

Diva

Essa foi a maquiagem que Claudinha usou para desfilar na Sapucaí. Ela foi madrinha de bateria da Mocidade independente de Padre Miguel.

“Claudia adora destacar os olhos Para o desfile, investimos em um make poderoso, com a pele bronzeada e tons de sombra preto e dourado para realçar os olhos. Nos lábios, aplicamos um batom nude para dar equilíbrio à composição do look e um gloss para uma finalização com brilho”, conta Lavoisier.

E você, o que achou? Conta pra mim!

Beijos, beijos,

Mari Saad

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

Sem Comentários Ainda

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.