Me contem! Vocês conhecem o APP Versy?

Ei meus amores! Falar de coisa boa é comigo mesmo, quando o assunto é legal a gente compartilha a dica com #asamigas rs! Eu já contei pra vocês no Instagram (@blogmarianasaad) que eu adorei o APP Versy, né? Agora vou te contar aqui, mas se você ainda não me segue nas redes sociais, não deixe de seguir porque tem muita novidade do meu dia a dia por lá!

O Versy é tipo “mil em um” haha lá vocês encontram tudo sobre esportes, TV, humor, música, notícias e muuuuito mais! Você pode até conversar com o seu ídolo que tem canal no Versy e também com mais pessoas que curtem a mesma coisa que você! É muito legal conversar com os donos dos canais! Vocês podem compartilhar matérias, fotos, T-U-D-O de graça!

Captura de Tela 2016-02-02 às 10.52.43

Não da pra ficar sem baixar o app né? Você consegue enviar todos esses conteúdos para qualquer grupo, dentro e fora do versy!

Me contem o que vocês acharam?

Beijos com muito amor!

MS

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

Sem Comentários Ainda
  1. Bom dia sua linda! Sou uma grande fã sua e gostaria de saber onde vc compra a base da esteé lauder, moro no RJ e não acho de jeito nenhum. Até site já olhei. Desde já obrigada! Bjs e fica com Deus!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.