Ano novo, vida nova?

Oi leitoras lindas! Já estamos no segundo dia de 2016, um ano novinho, cheio de novas possibilidades, certo? E você já traçou as suas metas para o novo ano? Você gostaria de perder uns quilinhos ou voltar para a academia? Ou ainda entrar para a faculdade ou aquela meta profissional? Será que é conquistar um novo amor e novos amigos? Ou passar mais tempo junto da família?

Nessa época do ano a gente sempre reflete sobre aquilo que gostaríamos de mudar em nossas vidas – nem que seja só a cor do seu cabelo! rsrs. Então, que tal aproveitar as 366 oportunidades que 2016 oferece para fazer diferente, um pouquinho a cada dia?

A motivação não deve ser apenas na noite de Réveillon! Mas deve ser uma vontade sua, só sua, de mudar, de aprimorar, de se tornar uma pessoa melhor, sempre!

MariSaad_02_01_2016

O professor e coach de educação física Cristiano Parente, explica que “ano após ano, tais motivações não passam de um estímulo sazonal. Verdadeiramente, não são fortes o suficiente para fazer com que essas pessoas mudem de vez seus hábitos. São raras as pessoas que mudam pensando dessa forma. A explicação para isso está no fato de que essas justificativas têm validade curta: ao final das festas, ainda nos primeiros dias do novo ano, muitos já se esquecem do que comeram nas festas, o ano novo só é novo até no máximo fevereiro, o verão acaba em três meses, e o carnaval acaba em uma semana. O ano, entretanto, continua. E o que passa a ser motivação para uma vida realmente ativa? A grande verdade é que a motivação para uma vida ativa não vem de justificativas temporais, supérfluas. A força necessária para tamanha mudança deve vir de algo mais importante.”

Então, leitoras lindas, desejo que vocês encontrem as suas verdadeiras motivações e façam um 2016 incrível e inesquecível!

E lembrem-se: #JUNTASSOMOSMAISFORTES

Um beijo,

Mari Saad!

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

Sem Comentários Ainda
  1. gostaria muito de fazer um curso de maquiagem com vc….
    como faço? podia me mandar um e-mail….por favorrrrrrrrrrr
    ja virei sua fã…..assisto todos seus videos no youtube

  2. AMEI MARIANA, PARABÉNS PELO TEU TRABALHO. TEM POUCO TEMPO QUE ESTOU TE ACOMPANHANDO E ESTOU AMANDO SUA MAQUIAGEM. EU ATÉ COMPREI SEU CURSO E GOSTEI MUITO. BJOS

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.