Tutorial Make Salvação + produtinhos que eu usei e muitas outras dicas!

Oi leitoras lindas! Hoje vamos falar de make para aqueles dias em que você está só o “pó”…rsrsrs Pois é, às vezes, a correria é tanta que a gente já acorda com a cara cansada, olheiras profunda e aquela pele sem viço… Mas tem salvação \o/

Durante o #marisaadpor30dias eu fiz um vídeo tutorial de uma maquiagem que é perfeita para quem precisa dar aquele UP! Dá só uma espiada!

Pra quem sempre pergunta, alguns dos produtinhos que eu usei estão listados aqui ó:

20_10_2015

 

Ah! Mas aproveita e confere também o vídeo que eu preparei com todo amor e carinho sobre a MINHA ROTINA DIURNA de cuidados!

Diariamente, os produtinhos que eu uso são:

_sabonete líquido Dermotivin

_creme diurno Caudalíe Polyphenol com fator de proteção 15 (aliás, uso a linha toda!)

_filtro solar Dermage FPS 50

Gente, só reiterando aqui, não sou dermatologista, mas gosto de compartilhar com vocês os meus segredinhos de beleza, porque acho que a beleza acontece de dentro pra fora e se você quer uma maquiagem incrível, precisa cuidar da sua pele! São dicas e produtinhos que eu uso e que fazem bem para a minha pele, mas sugiro que você consulte o seu médico dermatologista para saber quais são os melhores produtos indicado para o SEU TIPO DE PELE, combinado?

Ah! E pra terminar o post e você ficar mais um pouquinho junto comigo, dá uma espiada só nesse vídeo sem edição…kkk… Uma maquiagem completa, em tempo real, vida real, com a Mari… EBA!

Espero que vocês gostem e se divirtam!

Um beijo grande!!!

Mari Saad

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

Sem Comentários Ainda
  1. Mari lindeza, onde encontra na internet o corretivo da maybelline? Pois na minha cidade do interior não tem rsrsrs e que paleta amoooo essas cores, pena que é cara, bjooo

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.