15
outubro

Gente!!! Estou viciada neles! Definitivamente, o macacão – ou para as mais fashionistas, jumpsuit (em inglês) – veio mesmo para ficar de vez no meu closet! Hahahaha! Brincadeirinha à parte, essa peça é um achado fashion! Versátil, democrático, atemporal… e o melhor de tudo: uma peça única!

15_10_2015_E

Pode ser monocromático (e poderoso, como o vermelho que eu usei ontem no desfile do Elle Fashion Preview e que vocês acompanharam tudo pelo Instagram e Snapchat! Modelito que alonga e deixa um ar sofisticado (basta uma clucth poderosa e você esta pronta!).

Estampado – e a cara desse verão brasileiro – que adiciona frescor e conforto à jato! Ou até em padronagens gráficas – e por que não, no Preto & Branco que eu AMO (sim, parece uma calça com body, mas é uma peça única)! Até mesmo com o comprimento mais curto (no estilo das pantacourts), o modelito ainda faz sucesso! O truque, para continuar alongando a silhueta, é apostar em uma sandália nude.

 

Deu pra perceber que a peça pode ser usada em todas as ocasiões e momentos do dia, basta escolher o modelo mais adequado e caprichar nos acessórios!

E vocês, o que acham desse modelito? A Mari quer saber!!!

Beijos beijos,

Mari Saad


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade