19
setembro

 

 

 

19_09_2015_E

 

A base é tudo! Capaz de deixar a pele radiante, uniforme, linda! Por isso é importante dedicar-se a escolher o produto que melhor se adeque ao seu bolso e à sua pele! Por isso, separei quatro passos para ajudá-la nessa difícil missão.

1. Teste! Teste! Teste!

Ah! Não tem jeito, né? Você precisa sentir a textura do produto e, acima de tudo, comparar a cor do produto com a sua pele. Uma dica é aplicar um pouquinho no maxillar, assim, você já consegue visualizar e comparar o tom com o seu rosto, pescoço e colo. O ideal é aquela base que tem o tom mais próximo da sua pele, que parece “desaparecer” quando você aplica.

2. Esqueça o mito do tom mais claro!

Se a base tiver um tom mais claro do que a sua pele, o máximo que você vai conseguir é uma “cara pálida”! E isso é o que não precisamos, não é mesmo?

3. Área de cobertura

Sempre estenda a aplicação da base para o pescoço também! Para acertar a diferença de tons de pele e não ficar com aquele aspecto de que está com uma “máscara”. Se a base for mais consistente, aplique um quantidade menor, apenas para dar uniformidade mesmo!

4. Passo a passo

A base é fundamental para o make perfeito, mas é preciso seguir o passo a passo. Limpar. hidratar e aplicar o primer antes da base é essencial se você busca um resultado mais uniforme e duradouro. Acredite!

Beijo, beijo,

Mari Saad


  • Daniella

    Amei as dicas!

  • vitoria

    gostei da dica #mari , eu sempre tive a dúvida se a base tinha que ser mais clara que o pó, mas pelo visto tem que ser do mesmo tom de pele, manda beijos pra mim #mari, e mais sucesso pra você! 🙂 ♥

  • Jessica

    Boas dicas. Tenho muito problema em acertar o tom da base, acho q meu tom de pele é difícil rs.

Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade