8
setembro

Uma roupa linda já faz toda a diferença no visual, mas quando a gente conta com a roupa + a maquiagem + acessórios, aí sim a mulher “se considera” PRODUZIDA de verdade! Não é? Eu quando estou sem os meus acessórios, me sinto “pelada” é engraçado mas é real! Rs! Vocês também se sentem assim?

Vocês sabem que as pulseiras fazem parte da minha vida, eu uso sempre com os meus relógios (que eu sou viciada também) e acho que além de dar um charme na roupa, faz um estilo! Na foto principalmente, dá um SUPER efeito! Aí vem a novidade: conheci uma marca de jóias MONTE CARLO da melhor forma possível: adquirindo a pulseira deles e vários berloques (os charmes).

O legal desse tipo de pulseira é você “contar” a sua história, consegui montar algumas com berloques que representam alguns momentos na minha vida. Vou mostrar 5 pra vocês, mas na verdade são 2 que eu realmente montei, pensando em cada desenho lindo. E o que mais me inspirou? Vocês e o blog, que é praticamente o que resume a minha vida, então eu escolhi:

Berloque com olho grego (XôXô olho gordo); Berloque Passaporte (para representar as minhas viagens); Berloque com Perfume (não saiu de casa sem ter “o meu cheiro” rs) Berloque de Salto (salto alto resume os meus dias haha); Berloque com câmera (para representar o meu trabalho); Berloque de Computador e assim por diante.

Aqui queremos evitar discussões sobre consumismo, mas confesso que virou um VÍCIO! Não tem jeito, a gente quer fazer de tudo pra completar a pulseira! Mas se vocês derem tempo ao tempo, fica muito legal, assim você vai completando de acordo com os momentos que você vai vivendo, seja de uma viagem inesquecível ou um desenho que represente algo especial pra você!

Confiram as fotos:

IMG_7980

E aí, gostaram?

Muito mais aqui: www.montecarlo.com.br

Beijos com amor!

MS.


  • Ana

    Mari, os berloques de outras marcas (vivara/pandora) cabem na pulseira da montecarlo? Obrigada xoxo

  • tainá

    mariiiiii entra na life da vivara?????

  • Cris Uyara

    Mariii lindos os acessórios!!! Vou dar uma espiadinha no site da Monte Carlo 😉
    E q perfeição vc hein menina, fica linda com ou sem acessórios, conhece a luz própria?? Vc nasceu com ela!!!! Amo seus posts!!! Te acompanho no blog e nas redes sociais vício kkkk 😉 !!!!
    Beijoooossssss

  • Liiindaas amei as pulseiras e o post.

Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade