8
julho

Ah!!! Não basta usar aquele esmalte top! A unha precisa estar saudável, sempre. E dá trabalho, viu. Assim como a gente cuida do corpo, do rosto, dos cabelos, também precisa cuidar das unhas! Afinal, toda semana elas estão lá, prontinhas para receberem a última cor tendência da temporada… E você ainda reclama quando ela enfraquece e quebra!

08_07_2015

 

Então, anota aí:

O primeiro segredo é parar de ROER AS UNHAS. E vale também para quem tem aquela mania de ficar a todo momento levando as mãos (e, consequentemente, as unhas) à boca A saliva resseca a cutícula e acaba enfraquecendo a unha.

A segunda dica é fundamental não somente para suas unhas, mas para a sua saúde, bem-estar e beleza como um todo: se você é fumante, PARE DE FUMAR. O cigarro deixa as unhas amareladas, além de todos os demais malefícios à sua saúde…

Maneire na ACETONA, pois esse produto acaba ressecando muito as unhas e as cutículas. Prefira os removedores de esmaltes, ou aqueles lencinhos removedores, que ainda têm poder hidratante!

HIDRATE sempre as mãos e as unhas! Tenha sempre por perto um creminho específico para essa região, ainda mais nos dias mais frios, quando as mãos ficam mais expostas e mais ressecadas!

E, sempre que for fazer sua manicure, certifique-se de que os utensílios estejam todos HIGIENIZADOS. Assim você preserva não só suas unhas, como sua saúde, evitando o contágio de algumas doenças.

DEPOIS de tudo isso, a dica é escolher o esmalte da semana e arrasar por aí 😉

Beijos, beijos,

Mari Saad

 


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade