Direto dos anos 70: patins tá na moda e detona calorias

Não resisti quando vi essa edição especial de patins da Melissa! Edição exclusiva, os Patins Melissa Roller Joy serão vendidos em apenas 50 lojas selecionadas no Brasil, e estarão disponíveis apenas seis pares em cada loja. No total, serão 1979 pares – número que remete ao ano que a empresa nasceu. E o patins é super fofo! O pé direito tem uma estampa delicada de poás e o esquerdo vem no duo bege e preto.

Fiquei tão inspirada que fui buscar inspiração sobre o tema! Patins e moda têm tudo a ver! E remetem aos anos 1970, que estão cada vez mais recorrentes, além, é claro, de trazer um estilo de vida mais ativo e saudável – que eu amo!!!

02_07_2015
Fotos: divulgação (Melissa) e Pinterest

 

Os patins apareceram recentemente no desfile da Moschino (SS15), inspirado na Barbie Girl, e já estrelaram editoriais de moda em revistas como Harper’s Bazaar España (foto P&B à dir) e no ensaio divertido assinado pelo top fotógrafo Terry Richardson (com a Torre Eiffel ao fundo).

Pesquisando, descobri que uma hora patinando você gasta até 800 calorias! Uau! É preciso ter fôlego! Mas a atividade ainda trabalha pernas e abdômen, além de favorecer o equilíbrio e a coordenação motora. E é uma forma de malhar e se divertir ao mesmo tempo, não é mesmo? Chame as amigas, o namorado ou leve o pet para passear no parque!

Espero que tenham gostado das dicas de hoje, meus amores!

Beijos beijos,

Mari Saad

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

Sem Comentários Ainda

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.