Radar de moda: bota over the knee

Gente! O inverno chegou! E dá pra abusar de um item indispensável na estação: a bota over the knee (aquele modelo de cano bem longo, que cobre até o joelho!). É importante cuidar da proporção na hora de compor o look, para não achatar a silhueta. Mas dá pra variar, com um pouco de criatividade, e usar e abusar da sua bota durante a estação!

25_06_2015_

 

Separei três opções de looks. O primeiro, com short, uma bota com salto baixinho e estilo montaria, para um visual mais comfy! Perfeito para as férias! O colete, bem quentinho, aquece a produção. Se preferir, aposte em uma meia-calça. Outro item que está em evidência nesse inverno é a gola alta ou rolê!

Com jeans, é opção mais básica, para quem não quer errar na produção! Um tricô meio podrinho deixa o visual mais descolado e super urbano. A calça precisa ser bem justinha, para não dar volume extra! E para quem gosta de atrair os olhares, que tal apostar em um vestidinho estampado soltinho, bem 60’s? Estampas estão super em alta! E o shape mais solto deixa o look moderno na medida certa.

IMG_0040-e1424099462836

 

Eu usei durante a temporada de moda em Nova York no comecinho do ano (era inverno por lá!) e adorei o look! No meu caso, para alongar a silhueta, usei a bota de camurça preta com um calça skinny de couro também preta. O casaco de lã e a bolsa fizeram a diferença no look!

Espero que tenham gostado das dicas, meus amores!

E eu quero já saber: quem adota a tendência e qual estilo prefere?

Beijos, beijos,

Mari Saad

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

1 Comentário
  1. Oi, Mari linda.
    Sou pequena e comprei essa bota hoje (não resisti ao comprar essa bota mesmo sendo baixinha) !! Da pra eu usar com saia ou pra quem é baixinha tem alguma restrição? Óbvio que comprei uma que não fosse tão longa assim.
    Um beijo de quem tanto admira seu trabalho e sua simpatia.
    Todo o sucesso do mundo pra você s2

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.