17
junho

Nesse frio tem que ter muita força de vontade para ir treinar. Seja de manhã, de tarde ou à noite, a preguiça aumenta, a fome aumenta… e precisa tomar cuidado para o ponteiro da balança não aumentar também, né!

Por isso resolvi compartilhar essa dica com vocês! Especialmente para quem, como eu, às vezes precisa treinar em casa e sempre é bom ter uma motivação extra, não é mesmo?

 

17_06_15

 

Uma empresa italiana na área de bem-estar lançou uma campanha global que permite doar movimentos e convertê-los em refeições para populações afetadas pela desnutrição. Isso mesmo, quanto mais você treinar, mais vai contribuir não só para manter seu corpo e sua saúde em dia, mas também com outras pessoas carentes no mundo!

Desde o seu lançamento, mais de 14 mil refeições já foram doadas! E o slogan da campanha é ótimo: “Let’s move for a better world” (algo como Vamos nos mexer por um mundo melhor).

Para participar da ação, você pode baixar o aplicativo aqui, fazer o seu login, e terá à disposição programas de treinamento, planilhas de treino, músicas para motivar e muito mais.

 

Uma motivação extra para você não desistir do seu #ProjetoVerãoOAnoInteiro.

Lembre-se #JuntasSomosMaisFortes!

E continuem usando a hashtag #treinandocommarianasaad para que eu possa acompanhar também o movimento de vocês!

Beijos beijos

Mari Saas


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade