Estilo bailarina: sapatilha de amarrar para look romântico

A dica de hoje é sobre a lace-up ballet flat, ou a sapatilha de tiras, que lembra bastante aquela usada pelas bailarinas. O modelo apareceu nos desfiles da temporada primavera-verão/14 no hemisfério norte, mas agora está invadindo as ruas. Para evitar que as tiras “encurtem” as pernas, a dica é usar a sapatilha no tom nude ou coordenado com o tom da calça. Aliás, se você optar por usar a sapatilha com calça, escolha uma calça com corte mais sequinho e mais curta, para mostrar o detalhe todo charmoso da sapatilha. Um truque de estilo para deixar você confortável e com um visual super romântico. Inspire-se!

11_06_15

 

Beijos, beijos, meus amores!

 

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

Sem Comentários Ainda
  1. Sou mega sua fã, me amarro nas suas make!!!
    Você arrasa demais!
    Você poderia fazer um sorteio ou sei lá, de convidar uma fã sua para passar um dia com você, e nos maquiar sei lá, seria mega legal!

  2. Amo este estilo mais romântico … eu tenho a melissa bailarina não acho muito confortável … apesar de ter usado muito sapatilha 🙂 este azul da foto achei lindo ! bjs Mari
    #marisaadpor30dias <3!

  3. Mariana, nunca comentei.. mas o vídeo da maquiagem narrado pelo Guilherme está maravilhoso! Ri demais!! Adoro seus vídeos e virei super fan do seu trabalho. Parabéns e espero que você consiga seus 500.000 inscritos muito em breve. Beijos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.