8
junho

Ontem aconteceu o Tony Awards, premiação conhecida como o Oscar do Teatro americano. A festa aconteceu em Nova York e reuniu várias celebridades. O que me chamou a atenção foi uma escolha em particular: o batom como ponto focal do make. Será que está na hora de aposentar o nude, meninas? Vocês sabem o quanto eu amo um batom nude, mas vamos combinar que dá um up na produção, deixa o visual dramático, sexy e poderoso, concordam?

08_06_2015

 

Selecionei alguns looks para vocês verem a trendy. Os batons são: (1) Color Sensation, da Maybelline, cor 210 Sorte no Jogo, (2) Marc Jacobs, cor 122 All The Way, (3) M.A.C Cosmetics, cor All Fired Up e (4) Linha Intense, O Boticário, cor Lilás Surpresa.

Quem aí gosta de um visual com a boca em evidência?

Beijos beijos

Mari Saad


  • Valéria Oliveira

    Eu amo batom escuro,acho que fica bem poderosa a make! Mas sou do seu time Mari rs,não abro mão dos meus nudes!

  • Sensacional!

  • Lindas cores,mas tb nao quero q era dos nudes acabem !!! bjs

  • Betina

    Boa noite Mari!! Tudo bem?
    Te acompanho pelo instagram (e agora blog/youtube) há mais ou menos 2 meses, e tenho que te falar que adorei você de cara! Acredito eu, que taaalvez seja pelo fato que você só faz olho marcado lindo marrom e preto hahah e depois assistindo todos (digo to-dos mesmo!) por tua simplicidade, alegria, e por ter vários gostos em comum, como por exemplo a vontade de ser médica.
    Acompanhando vídeos mais antigos seus, percebi que fizestes uma correção no nariz e gostaria muito que você fizesse um vídeo falando, pois tenho que fazer a correção do desvio de septo, mas infelizmente não crio coragem! Gostaria de saber tudo como: com quem fez, qual procedimento, pós-cirúrgico, $$$ (ok, não precisa falar mas mais ou menos qual foi o valor pago hehe).
    Muuuuuuito obrigada Mari, ficarei muito feliz se caso você conseguir responder essas minhas perguntas que acredito que sejam também de muitas leitoras!

    Beijão, que Deus lhe abençoe cada dia mais, com muita saúde e sucesso!!!

  • Adriana

    Mari, tenho uma dica pra você! Sempre vejo você falando que vai passar algo na maquiagem para “dar um glowy” e agora você disse “para verem a trendy”. Essas palavras, quando acrescidas do “y”, se transformam em adjetivos! Por exemplo, glowy não é “brilho”, é “brilhante”! E “trendy” a mesma coisa! As palavras que você quer usar são substantivos, porque o que você quer dizer é “pra dar um brilho” e “pra vocês verem a tendência”. Por isso, o certo é falar “para dar um GLOW” ou “para vocês verem a TREND”. Só uma diquinha mesmo! Beijos

Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade