Vai treinar? Não esquece de exercitar a panturrilha!

Gente! Está sendo uma maratona mesmo gravar todos esses vídeos para vocês! Mas estou amando o desafio! Enquanto isso, preparei algumas dicas para você não perder o hábito de me fazer uma visitinha aqui no blog!

A dica de hoje é sobra a panturrilha! Sim! Ela é tão importante quanto os demais músculos da perna. Engana-se quem pensa que não vale a pena exercitar esse músculo. Primeiro, porque alguns especialistas dizem que ela é como se fosse o nosso segundo coração, já que é responsável por bombear o sangue das pernas de volta para o coração. E haja trabalho, não é mesmo? Depois, porque, gente, uma panturrilha bem firme e desenhada dá um up no visu, concordam? E ainda ajuda a manter a postura e o equilíbrio, principalmente para quem não abre mão do salto alto.

06_06_2015

Claro que você deve sempre buscar ajuda de um profissional de educação física para encontrar o melhor treino para você, mas dá pra exercitar um pouquinho a musculatura em casa mesmo. Fique na ponta dos pés sobre um degrau e faça o movimento de levantar e subir. Repita cerca de 10 a 15 vezes, descanse um pouquinho e faça novamente, mais quatro vezes. Se achar fácil, faça um pé de cada vez… é uma boa dica até para quem fica muito tempo sentada!

Fica a dica, meus amores!

Ahhhh! E a maratona #marisaadpor30dias de vídeos no YouTube continua!!! Se inscreva no canal: Youtube.com/MakeUpByMarianaSaad

Beijos beijos,

Mari Saad

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

Sem Comentários Ainda

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.