Look Casual Day by Hering

To lendo meu povo, lendo sempre o que vocês querem! E dentro dos pedidos tem muitos pedindo para mostrar os looks que eu mais gosto de usar no dia a dia. E aí? Se identificou? Foi você que me pediu pra postar? Rs! O look de hoje eu já postei no instagram pra vocês, mas trouxe para o blog porque eu sei que cada uma acompanha em uma rede social, rs!

Esse look, chama-se: MARIANA SAAD! É muito EU! Amo de paixão jeans + camisa + tricot, é a minha combinação favorita e eu faço coleções no guarda roupa! Rs! Você fica sofisticada e estilosinha ao mesmo tempo! São Paulo sempre com esse clima mais ou menos, ” chove não molha” então eu não passo frio, nem calor!

Dica: faço combinação das mesmas cores em texturas e estampas diferentes, acho que fica chic! Usei uma camisa listrada P&B e optei por um tricô também P&B mas com uma proposta totalmente diferente, como se fosse patinhas de animais, fofo de tudo!!! Jeans flare, CLARO! (Você tem que saber qual o melhor jeans pra você, conheça o seu corpo antes de comprar qualquer roupa) assim valoriza nossa silhueta e nos deixa mais bonitas! Rs

Confiram:

FullSizeRender

FullSizeRender 2

 

Vocês gostam deste tipo de post? Posso selecionar os looks #diadiadamari durante a semana e vou atualizando vocês aqui!

O que acham da ideia? Me deixem sugestões!

Beijos Beijos

MS.

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

Sem Comentários Ainda

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.