25
maio

São nesses pequenos frascos que estão fórmulas poderosas para ajudar você a continuar o tratamento dos fios em casa. As ampolas são fáceis de aplicar e, geralmente, proporcionam resultados rápidos e eficazes. Existem vários tipos de ampolas disponíveis no mercado, para todos os tipos de cabelo e necessidades. Vale a pena seguir as recomendações dos fabricantes sobre o modo de uso e, se quiser um resultado ainda mais eficaz, converse com o seu cabeleireiro para que ele indique as melhores marcas e fórmulas para o seu tipo de cabelo e o tratamento que você precisa.

25_05_2015

  1. Repositor S.O.S.Fios, da Nick & Vick Cosmetics, sem exágue, desenvolvida com Nanotecnologia para promover intensa reposição de proteínas estruturais e regenera os fios de forma rápida e eficaz, à base de Abissínia e Quinoa.
  2. Primer Absolut Repair Cortex Lipidium, de L’Oréal Professionnel, produto de tratamento profissional que garante resultados revolucionários de reparação capilar com percepção instantânea.
  3. Ampola Mega Relax, da Sachê Professional, produzida com nanotecnologia quaternizada, proteína do trigo e ativos reparadores, que promovem recuperação intensiva pós-química, reequilíbrio do pH, redução de porosidade e alinhamento de cutículas.
  4. Keratina Líquida, da Vizcaya, que promove uma reconstrução total nos fios, graças à sua concentração de queratina, pantenol, ceramidas, água Termal e proteção UV.
  5. Blend 7 óleos, de Beauty Color, ideal para cabelos secos, com óleos de argan, ojon, oliva, cálamo, monoi, macadâmia e mirra, o sachê garante hidratação profunda.

 

Nick & Vick Cosmetics  www.nickvickcosmeticos.com.br

Sachê Professional  www.sacheprofessional.com.br

L’Oréal Professionnel 0800 701 7237

Vizcaya 0800 849 2992

BeautyColor 0800 704 9030


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade