Como eu enrolo o meu cabelo curto

Esse era um vídeo que tinha muita leitora querida me pedindo, por isso é CLARO! que eu não ia deixar de mostrar para vocês! Eu AMO enrolar o meu cabelo, mas confesso que eu gosto de mudar o jeito e a forma de COMO ENROLAR, porque eu enjoo de ver a minha cara sempre da mesma forma! Quem também enjoa de vocês mesmas? kkkkkk (coisa de mulher!)

Eu ensinei enrolar o cabelo com babyliss e eu prometo que o próximo vídeo, será ensinando a enrolar com a chapinha, assim vocês terão como aprender de forma diferente a enrolar o cabelo!!! Vou contar tudo super bem explicadinho, tá?

Clica no play e vem se divertir comigo!

IMG_9083

Clica no play para conferir o passo a passo:

Não se esqueçam de se inscrever no canal para receber todas as novidades!

Espero que tenham gostado, meus amores!

Beijos com carinho!

MS

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

Sem Comentários Ainda
  1. Mariana, não canso de te dizer que vc é linda e é minha inspiração! Eu comecei agora a te acompanhar e nem sabia dessa história, o que sei é que amo seus vídeos e em momento algum achei que vc estava sendo forçada, vc é muito espontânea, tem hora que quase morro de rir de vc…rsrsrs
    Sobre essas pessoas que te criticaram eu só tenho uma coisa a dizer, que elas são invejosas (talvez não sejam todas, mas a maioria eu garanto que é), e pessoas invejosas não suportam ver o brilho em outras, graças a Deus sou uma pessoa que não consegue deixar nem um centímetro disponível no coração para esse horrível sentimento. Entendo perfeitamente vc ter feito esse vídeo, eu tbm as vezes sou assim, não é fácil receber críticas negativas e como vc disse nem toda crítica é construtiva, ainda mais vindo de pessoas maldosas e invejosas.
    Minha admiração vc sempre vai ter, não que eu espero de vc a perfeição, pq sei que vc é uma pessoa normal e pessoas normais não atingem a perfeição, mas pq vc é uma profissional competente e que sabe muito bem ser educada e ser vc mesma com suas seguidoras!
    Bjos e muito sucesso!!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.