5
Maio

Estar conectada com vocês cada vez mais é tudo que eu mais quero! E sei que curiosidade sempre vai existir, dúvidas mais ainda e foi pensando nisso que eu criei o #MARIRESPONDE, esse foi o primeiro capítulo e toda vez que eu fizer um vídeo para tirar as dúvidas de vocês, eu vou usar a mesma # para identificar que são as respostas que vocês queriam.

Quero ver vocês nessa junto comigo, sempre que tiver uma dúvida, use a #MARIRESPONDE que eu vou lendo e salvando e aos poucos eu farei este tipo de vídeo pra vocês! Espero muito que vocês gostem e não fiquem tristes comigo caso a sua pergunta não tenha sido selecionada, eu ainda vou ler a sua e responder pra você!

Confiram o vídeo amores meus:

IMG_9106 2

Espero MUITO que vocês tenham curtido e se identificado ainda mais!

Beijos com carinho

MS


  • Daniela de Oliveira

    Oi Mari!! Gostei muito do vídeo, comecei a te seguir há pouco tempo e agora não paro mais!! kkk. Gosto muito do conteúdo que vc posta e te acho super gente boa! Queria dizer que vc NÃO PRECISA EMAGRECER, pq etá ótima assim kkk, e pedir pra vc fazer uma make usando uma sombra só, vejo muitas atrizes usando uma cor de sombra só, metálica por exemplo, mas não consigo fazer bonita 🙁
    Bjuxx 😀

  • Isabela

    Mari, você já usou a Base Matchmaster da MAC?? Pode fazer uma resenha sobre ela e falar qual é a melhor???

  • Fernanda

    Oi Mari! Acompanho seu blog e seu Instagram.. Acabei de ver o vídeo do mariresponde, e fiquei intrigada com o fato de você ter querido fazer medicina.. Deixo aqui uma pergunta pro próximo: Pq desistiu? Eu faço, to no 9 período já, no internato! Obrigada pela atenção! Beijos

  • Giovanna

    amei amei amei amei! Linda meu amor

  • Ana Martins

    Olá Mariana! Gosto muito de ti e dos teus vídeos. Continua sempre dessa maneira que vais conseguir tudo o que queres na tua carreira.
    Beijinhos de Portugal 🙂

Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade