5
maio

Desta vez as celebridades levaram ao pé da letra o conceito de “red carpet” e apostaram na cor para os looks de um dos mais comentados eventos do ano, o esperado baile de gala do MET.

05_05_2015

 

Dramáticos, sensuais e ornamentais, os vestidos vermelho chamaram a atenção. Elizabeth Corday Shaffer (1) desfilou com um Altuzarra, que a gente viu em na semana de moda em Nova York. Karoline Kurkova (2) exibiu seu shape atlético em um vestido  curto e com perfume oriental de Tommy Hilfiger. Siena Miller (3) apostou em um visual que lembrava as roupas dos toureiros espanhóis, no conjunto da marca Thakoon. Amal Clooney (4), escolheu um vestido escultural da Maison Margiela. Bebe Shaffer (5), usou o vermelho em uma versão mais romântica, com estampa floral em um tom mais fechado, quase um vinho, no vestido de Alexander McQueen. Byrne Rose (6) exibiu decote profundo no vestido da grife Calvin Klein. Shu Pei Qin (7), em um modelo que remetia ao glamour imperial, com veludo e apliques em dourado, também de Tommy Hilfiger. Jessica Hart (8) escolheu um Valentino.

Reparem que o vermelho ora fazia par com preto ora com dourado, referência perfeita ao tema do evento, que fazia homenagem à China. O tradicional baile celebrou a abertura da temporada de primavera do museu Metropolitan, em Nova York.

E vocês, o que acham dos looks das damas de vermelho no baile de gala do MET?

Beijos beijos,

Mari Saad


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade