Hora de cuidar dos fios: produtinhos que prometem salvar a cabeleira

Vem chegando o outono. Hora de redobrar os cuidados com as madeixas. Depois da temporada de sol, calor, piscina, água do mar e até má-alimentação, seus fios merecem cuidados especiais. Por isso, o post de hoje traz alguns produtinhos novos que prometem restaurar os fios.

13_03_2015

 

 

A L’Occitane en Provence uniu seus cinco óleos essenciais (Menta, Tomilho, Grapefruit, Cedro e Lavanda) aos princípios da Aromacologia, para ajudar a restaurar a saúde e a vitalidade dos fios. Indicados para cabelos normais a oleosos, os lançamentos proporcionam uma rotina com fórmulas sem silicone, libertando o cabelo do acúmulo diário de resíduos. O resultado são fios mais leves e cheios de energia. Como o spray que ajuda a desembaraçar os fios sem pesar, tornando os cabelos hidratados e brilhantes decorrente da fórmula com os óleos essenciais e vinagre.

A linha de cuidados profissionais, que devem ser feitas sob a orientação do seu cabeleireiro e no salão, Serioxyl, de L’Oréal Professionnel, ajuda quem quer deixar as madeixas crescerem. O programa, quando usado adequadamente, promete ajudar a despertar os folículos adormecidos e melhorar o crescimento dos fios, graças à sua fórmula à base de Stemoxydine + Incell + Glucoboost. Você sabia que antes de nascer um novo fio, o folículo saudável pode ficar em uma fase de inatividade de 2 a 12 meses? Por isso é necessário cuidados para estimulá-lo. Além dos produtos,  um serviço de Reativação Capilar potencializa os cuidados.

A Pantene aposta em um alinha de tratamento capilar com tecnologia antioxidante para reparar a fibra capilar e blindar o cabelo. O tratamento contínuo com o Spray Micro-Blindagem ajuda a fortalecer os fios, deixando-os mais saudáveis e evitando quebras e pontas duplas.

Mas, lembre-se de consultar sempre a opinião do seu cabeleireiro sobre qual o melhor tratamento para o seu tipo de cabelo. Saiba que cada cabelo tem uma estrutura diferente e uma necessidade específica. E, sempre que possível, opte por lavar os fios com água fria. A água quente danifica ainda mais os fios.

Espero que tenham gostado das dicas, meus amores!

Beijo beijo

Mari Saad

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

1 Comentário
  1. Mariana conheci você através da Bianca Andrade em um vídeo que vocês gravaram na sua casa em São Paulo e desde de então acompanho você pelo YouTube e Instagram e hoje finalmente vim conhecer o blog e estou encantada com o conteúdo, maravilhada com os detalhes e com seu capricho com cada post e foto. Parabéns pelo esforço, e por ser essa mulher maravilhosa e linda e pelo que você passa linda por dentro também. Desejo você felicidades no seu relacionamento, carreira profissional, em fim em tudo!
    Fique com Deus, que os sonhos e projetos dEle se realizem na sua vida, que Ele guarde sempre seu lar e sua família.
    Com carinho uma leitora!

  2. Oi Mari!!!! Te acompanho há um tempo e fico tão feliz de vê o seu crescimento, é nítido sua evolução, seu esforço, tudo!!! E isso reflete sabe!!!! Vc é muito agradável aos olhos de quem te vê!!! Não falo de beleza física ( isso já sabemos…kkkk) falo de beleza interior, de verdade e vc consegue transmitir isso muito bem!!!! É claro que sempre precisamos evoluir e como uma leitora que gosta muito de vc, preciso falar… Se eu te falasse hj, Mari o que vc tem pra melhorar??? Eu diria que seria no inglês… Detalhes bobos!!! Mas é que eu te vejo tanto, te assisto tanto, que quando vejo um erro grosseiro, fico querendo te ajudar, sabe!!! Por exemplo, vc fala a palavra Glow, que quer dizer brilho, o que é perfeito, mas sua pronúncia não sai glow( fala-se Glou) e vc ta falando gloe!!!! Detalhes bobos!!! E como vc ta crescendo e eu quero que vc cresça mais e eu sei que detalhes aqui e ali, vão sendo ajustados!!! E eu queria te falar!!! Mari, não precisa aprovar esse recado, meu intuito não é te expor, por isso que preferir falar aqui e não no insta ou YT!!! Não me interprete mal, só quero te ajudar!!! Ta bom???? Um bjão no seu coração, não comento tanto no insta,mas tô sempre te vendo, ta?! E num vídeo qualquer manda um bjo pra mim, pra saber que vc leu meu recado e não revisa falar sobre, pq se falar, aí tdo mundo nota!!!! Bjão Mari!!! Fica com Deus!!!!!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.