Falando de moda: preview das campanhas Inverno/15

Oi gente! Hoje decidi trazer para vocês um pouquinho do que veremos nas páginas das nossas revistas preferidas e nas vitrines das marcas desejadas daqui a pouquinho. Sim, o mundo da moda não para e está sempre antecipado no calendário. Enquanto a gente ainda está derretendo com o calor e se preparando para o Carnaval, algumas marcas começam a divulgar as suas campanhas para a próxima estação. Do dark ao normcore, tem um pouquinho de tudo! Então, vamos lá!

05_02_2015_C

Uma volta no tempo, propõe Cris Barros, para sua coleção Inverno/15. Preto e branco são protagonistas, assim como um inebriante tom de azul. O xadrez também é elemento marcante. Fique de olho! A campanha, estrelada pelas modelos Nathalis Novaes, Mariana Fassarella e Larissa Franco, foi clicada por Vavá Ribeiro e teve styling de Renata Corrêa.

05_02_2015_D

Para quem curte um visual mais comfy e na pegada normcore, o inverno da marca A. Niemeyer grife de Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, vem com tudo. Tecidos e fibras naturais, com texturas diferenciadas, parecem “abraçar” e “aquecer” a produção. Maxi casacos e golas em contraponto com shorts larguinhos, em uma cartela que vai do cinza mescla ao vinho (olha a referência do Marsala aí, gente!).

05_02_2015_F

A coloração alaranjada das folhas secas do outono serviram de inspiração para a paleta da coleção de inverno da FIT, que traz referência também aos pássaros selvagens (oberseve o recorte sofisticado das roupas). A marca é conhecida por sua proposta de oferecer roupas casuais e esportivas de qualidade.

05_02_2015_A

O inverno da marca é inspirado na saga Star Wars. Então, prepare-se para um visual com toque futurista e de guerrira intergalática. Claro, que tudo isso traduzido para o jeans style. Repetindo a dobradinha das passarelas, o modelo e artista multimídia americano David Alexander Flinn divide a cena com a modelo gaúcha Dani Witt.! As fotos são do Gui Paganini, com styling de Daniel Ueda e beleza assinada por Helder Rodrigues.

05_02_2015_B

Outra marca brasileira, o inverno de Tufi Duek buscou referências na cultura Viking para desenhar uma atitude feminina, moderna e contemporânea. Uma guerreira fashion, na concepção de Eduardo Pombal, estilista da marca. Você verá fendas, peças estruturadas, amarrações, couro e detalhes artesanais. Quem estrela a campanha é a linda Isabeli Fontana, clicada por Gui Paganini, com styling de Flávia Lafer
e beleza por Dani Hernandes.

 

Enquanto isso, lá fora…

As marcas internacionais trabalham na coleções Primavera-Verão. Selecionei duas marcas de jeanswear: Diesel e Tommy Hilfiger.

05_02_2015_E

A marca de jeans italiana Diesel, sempre engajada, propõe um movimento que celebra o amor incondicional, a igualdade e a tolerância, sempre de forma positiva, sob a bandeira #DieselHigh. Tem brasileiro na área! O modelo Bruce Machado estrela a campanha ao lado de Winnie Harlow (modelo com vitiligo que inspirou o mundo), além de Charlotte Free, Kiko Mizuhara, Sabrina, Gryphone O’Shea e Surren Senevirate. Os cliques são de Nick Night.

 

O american way of life de Tommy Hilfiger interpretado pela família fictícia “Hilfigers”, aparece agora na Califórnia, para uma celebração nada convencional de um casamento. A noiva “cool”é a supermodelo Behati Prinsloo. Reparem que o tema “amor” aparece aqui novamente. Afinal, é tudo o que mais precisamos, não é mesmo? A campanha I DO HILFIGER foi fotografada por Craig McDean e com stylling de Karl Templer.

 

Espero que tenham gostado!

Um beijo

Mari Saad

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

Sem Comentários Ainda

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.