3
fevereiro

Você já deve ter visto aquelas tiras na academia e, provavelmente, alguém pendurado nelas… pois é, o aparelho promete desafiar seus músculos usando o peso corporal e a força da gravidade.

 

Celebridades como Sabrina Sato, Fernanda Souza e Juliana Paes já aderiram à modalidade, que é tiro e queda para quem busca um corpo bem definido.

 

Nas academias, você pode encontrar um treino específico, em que todos os movimentos são feitos no aparelho suspenso, por cerca de 40 minutos a uma hora, ou pode combinar alguns exercícios à sua rotina de malhação, diversificando os estímulos e deixando o treino mais dinâmico. Dá pra trabalhar praticamente todos os grupos musculares, superiores, inferiores e abdominais.

 

Além disso, você desenvolve muito o equilíbrio, a força, a coordenação motora e a flexibilidade, além de melhorar a postura e ajudar a dar aquela turbinada no abdômen, já que ele é forçado o tempo todo.

 

Antes de começar, porém, é preciso consultar o seu médico e também buscar orientação de um professor de educação física, já que os exercícios suspensos exigem um certo preparo físico 😉

03_02_2015

Depois, respira fundo e vem treinar comigo!

Beijos beijos

Mari Saad


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade