Como marcar o côncavo com cinza por Mariana Saad

Marcar o côncavo parece ser um “medo” para a grande maioria das pessoas né? Parece que quando o assunto é preto então, piorou! Acabam desistindo e ficando somente na máscara de cílios. Mas talvez a ousadia e a força de vontade de querer fazer o esfumado dar certo, pode ser a solução dos seus problemas!Rs A dica principal é treinar e a segunda é ter paciência, para ir se aprimorando e aprendendo aos poucos.

Assim como o marrom, o cinza é outra cor que fica linda em todos os tons de pele, super versátil e não é tão pesado quanto o preto, ou seja, é o meio termo. Podemos usar tanto durante o dia, quanto durante a noite. Fica lindo e sofisticado e eu tenho usado muito, minha segunda cor favorita depois do marrom. Confiram o passo a passo com as dicas e todos os produtos utilizados:

IMG_7607

IMG_7608

IMG_7618

IMG_7621

IMG_7623

PRODUTOS UTILIZADOS:
PELE:
Base Líquida Super Stay 24 – Maybelline
Corretivo Líquido – Natura
Pó Compacto The Balm
Blush Milani – Rose D’Ouro

OLHOS:
Lápis Sombra Cinza – Natura Una
Paleta de Sombras Kryolan – Cinza
Paleta de Sombras – Toque de Natureza
Caneta Delineadora – Natura Una
Máscara de Cílios Max Volume – Bourjois

BOCA:
Batom Tracta by #pausaparafeminices – Magia das Fadas Matte

Confiram o passo a passo:

Espero que tenham gostado!
Beijos Beijos

Mari

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

1 Comentário
  1. Ficou linda a make! Na primeira temporada de Hart of Dixie, a Rachel Bilson usa bastante esfumado de marrom e cinza e eu adorava, achava que super combinava com morenas, mas nunca achei muito tutoriais com essas cores. Parabéns pelo blog e pelo canal no YT.

  2. Oiiie Mariana,

    então é a decima vez que escrevo um comentário para você e nunca sou respondida, os blog que mais gosto são o seu e da blog da je, o da je sempre estou escrevendo recados ela me responde todos os dias, gostaria muito que você me respondesse de verdade, pois acho que você não deve ter tempo de responder todos né =/

    Gostaria muiiito de saber a marca que você usa o cilios (sua preferida) e qual o numero do cilios que você pretende usar sempre. vi seu video sobre cilios ameiii, mas você não falou seu favorito, seu numero favorito.

    E tambem vi que você usa o corretivo da mabyline, mas nao sei qual é a cor, tens como me passar?

    tem um video que você fala que passa acido o rosto, tem como fazer um video falando do produto que você usa e os cuidados.

    desculpa qualquer coisa, mas queria muiiito ser respondida!

    obrigada!

  3. Oii Mari
    Adoro seus videos,suas makes mais neutras,vc bem que podia fazer umas mais coloridas né?rs
    Mari qual glitter vc usou nesse tuto em cima do batom magia das fadas da Bruna tavares?
    Bjimm e sucesso pra vc!!

  4. Oiiie Mariana, tudo bem??? Gostaria de saber que marca e tamanho do cilios que você está usando, e qual é a cor da sua base? E quais a numeração sua preferida dos cilios?

    Vi em um vídeo seu que você usa o corretivo da mabyline, e gostaria de saber a cor que você usa pois estou em dúvidas para comprar da cor certa.

    Estava vendo alguns vídeos seus e você comenta que usa ácido no rosto, gostaria muito que você vissese um vídeo mostrando o jeito de aplicas os cuidados no rosto que você tem. Acho que seria muito legal!!!

    Adoro muiiiito seus vídeos amo de paixão, você explica tudo certinho!! Você é maravilhosa!!! Beijossss

  5. Mari,
    Como sempre vc arrasou na Make, ficou maravilhosa!!!
    Agora os brincos e o anel q vc esta usando no vídeo é de parar o trânsito ameiiii, é da onde?!
    Não perco um vídeo seu…
    Muitos bjos!!!

  6. Mariii… (“intimidade rs”) estou cada vez mais apaixonada pelos seus vídeos e o seu blog… amo muuuito o jeito q vc ensina os truques.. Já vi várias blogueiras mas me apeguei a vc kkkk.. continue com essa simpatia, q vc vai longe… bjoos♡

  7. Ola querida…maquiagem belíssima como todas q vc faz…referente a base, faz sim um vídeo mostrando como vc aplica, pq eu tbm tenho essa base, tbm acho ela incrível, porém se tiver algum truque diferencial q a deixe melhor ainda, eu vou amar saber…Beijo e muito mais sucesso!!!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.