27
novembro

Vocês estão super acostumadas a me ver de boca nude, porque sabem o quanto eu me identifico com eles: tornou-se a minha identidade, rs. É super prático usar, não precisa se poupar de usá-lo para combinar com as roupas – porque combina com tudo e fica super cool, tanto para o dia quanto para a noite. A minha make favorita é o olhão super marcado com cores neutras e boca nude bem desenhada.

Por isso eu trouxe o passo a passo para vocês de como eu deixo ela perfeitinha no meu dia a dia. É super prático, faço em 5 minutos e estou pronta para sair de casa, em um segundo post eu farei review dos meus 5 batons prediletos, prometo! Confiram as minhas dicas e truques para deixar o bocão impecável:

Primeiro passo: Quando você estiver fazendo a preparação da pele, aplique o resto de base na boca para neutralizar o tom e atingirmos a cor ideal do batom nos lábios. Essa dica é super importante – além de ajudar na fixação do make, em seguida, contorne os lábios com um lápis labial para marcar onde será aplicado o batom.

IMG_6168

Segundo passo: Pinte (se você quiser) a boca toda com o lápis, ajuda muito na fixação do batom que você aplicará em seguida, além de evidenciar ainda mais o tom.

IMG_6171

IMG_6172

 

Terceiro passo: Escolha o batom da sua preferência e aplique uniformemente na parte superior e inferior dos lábios, eu escolhi o batom líquido da Eudora Soul, (nude chic) ele seca rapidamente e tem um efeito mate lindo!

IMG_6174

IMG_6176

 

Quarto Passo: Para finalizar o bocão e ter a certeza que ele está delineado perfeitamente, aplique um corretivo rente ao contorno labial, para tirar as imperfeições (qualquer borradinha que tenha ficado) e iluminar o contorno dos lábios.

IMG_6178

 

Espero que tenham gostado das dicas, meus amores.

Super beijo

Mari


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade