12
novembro

Eu sei que devo um vídeo para vocês explicando sobre a minha rotina louca e super corrida, detalhes de como ser blogueira e estudante ao mesmo tempo! Muitas de vocês tem dúvida sobre isso e já solicitaram este vídeo (prometo fazer para contar e esclarecer tudo para vocês) eu acho super importante conversarmos melhor sobre, afinal, vamos trocando dicas e aprendendo umas com as outras. Dias atrás eu recebi uma notícia da minha querida Alice Ferraz, que me deixou muito muito muito feliz e eu não via a hora de poder contar para vocês.

Felizmente temos um curso, de formação superior e muito completa, de MÍDIAS SOCIAIS, graças a Alice Ferraz, idealizadora e mentora deste NOVO curso, que formará blogueiros profissionais, empresários e produtores de conteúdo para o universo digital. De acordo com a pesquisa Brasileira de Mídia 2014, as redes sociais são os sites mais acessados na atualidade, esse novo cenário fez com que as empresas reconhecessem o valor da participação e interação de seus consumidores e a buscar por alternativas, profissionais e estratégias específicas para esse segmento.Isso mesmo, agora vocês podem sair da escola normalmente e escolher ser BLOGUEIRA por formação – estudar mídias sociais na Belas Artes. Fiquei emocionada com essa notícia tão maravilhosa e surpreendente – digo surpreendente porque graças a Deus o mercado está reconhecendo o poder das mídias sociais; blogs em si (principalmente) e isso é muito bacana, a estrutura sólida deste projeto incrível, formará profissionais competentes e capacitados para o mundo tecnológico!

Tendo este trabalho visto como uma profissão, como qualquer outra, muda totalmente o perfil e opinião das pessoas sobre ser blogueiro, e é super interessante termos essa credibilidade, só assim vamos conseguir a cada dia provar que o espaço da internet e da tecnologia é muito maior do que as pessoas pensam, formalizando que hoje se ganha direito através do blog, se constrói uma carreira, cria um vínculo incrível com pessoas que nos conhecem virtualmente, gera informações, compartilha experiências, dicas, segredos de beleza e muito mais, e o principal: trabalha-se muito para construir uma imagem.

“Temos como objetivo educar uma geração de profissionais capazes de dominar a inteligência coletiva e trazer inovação para produtos, serviços e modelos de negócios diferentes na era digital. A universidade deve ser capaz de responder a essa demanda crescente por tornar o ensino superior mais dinâmico e que atenda as reais necessidades do mercado”, conta Patricia Cardim, diretora geral da Belas Artes.

“Há três anos, desde que criei a primeira plataforma de blogs, a F*Hits, tenho trabalhado muito para formar bons profissionais nessa área, porém conseguimos atender e ensinar a um número restrito e mais, falta todo repertório acadêmico que só uma boa instituição de ensino com o a Belas Artes pode oferecer”, analisa Alice Ferraz.

Enfim, acho que consegui contar tudo para vocês. Fico mais grata ainda por conseguirem proporcionar para vocês o que eu não tive até ser blogueira, aprendendo, errando e acertando, sozinha… e agora tem um curso que te espera para te ajudar da melhor forma possível.É isso gente, era desta notícia incrível que precisávamos. Fica aqui os meus parabéns a minha querida amiga Alice, pela força de vontade e garra ao seu trabalho (sempre) e ao Centro Universitário Belas Artes. Estou orgulhosa de estar apoiando este projeto de coração e tenho certeza que o sucesso já está garantido. Se interessou? Então clique no link abaixo:

As inscrições para o processo seletivo 2015 já estão abertas no site www.belasartes.com.br/vestibular 

Confiram o vídeo abaixo:

Beijos Beijos

Mari


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade