15
setembro

Olá meus amores! Começo a semana trazendo os destaques das passarelas do London Fashion Week, FFW, com o foco na beleza. Aqui, selecionei duas tendências que me chamaram bastante a atenção: o batom vermelho e o look diva!

Vamos começar pelo item que não vai poder faltar no seu necéssaire em 2015. No desfile da Burberry Prorsum só dava ele! O batom vermelho criou um ponto de atenção no make, bem natural e moderno. O bacana aqui é que a proposta. O look é fresh, o cabelo é messy (bem bagunçadinho) ou com um coque bem displicente. As sobrancelhas aparecem bem marcadas. Cara Delavigne e a nossa top Bruna Tenório arrasaram na passarela da Topshop Unique.  Até no desfile de Vivienne Westwood Red Label o vermelho apareceu na boca, em dramáticas interpretações, que transformaram modelos em cartazes ativistas (em resposta a um movimento político encorajando a Escócia a votar pela independência do Reino Unido).

15_09_2014_1

Outro desfile que chamou a atenção pela beleza foi o resgate da Diva proposto por Matthew Williamson. Aquele clima dos anos 1970, discoteca, o badalado Studio 54… os cabelos ganharam volume com ondas bem marcadas, revelando a diva que existe em você! Quem brilhou na passarela foi a top brasileira Izabel Goulart. Repare no make, que trouxe a sombra rosa para a paleta de tons do verão 2015, com produtos da Benefit. O truque aqui é aplicar a sombra também no contorno inferior dos olhos. O blush leve dá aquele ar de saúde.

15_09_2014_2

 

Gostaram das dicas? Amanhã tem mais!

Beijos, beijos

Mari Saad


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade