Vem treinar comigo: exercícios para ter braços durinhos

Ontem, quem me acompanha no Instagram e no Facebook viu que eu estive no evento que traz o preview do que será trendy e hot no próximo verão. Isso mesmo, meus amores, o verão já já está aí! O que me fez pensar que para usar e abusar das novidades que logo logo estarão nas lojas, precisamos estar com o corpichto em dia, não é mesmo?

O post de hoje traz dicas para exercitar os braços e dar adeus aquele tchau molenga! Firme e forte nesse verão, hein!

Claro que são apenas sugestões e que antes de fazer qualquer exercício é fundamental você consultar um médico e um profissional de educação física para dar as orientações certinhas para você malhar com segurança e conquistar a definição e o corpo que você sempre sonhou! Com saúde de sobra – que é o que importa, não é mesmo, meus amores?

07_08_2014_1

A série acima foi inspirada no livro “Exercícios com pesos para mulheres”, de Jan Endacott, para a editora Marco Zero, uma dica para quem quer começar a praticar. As fotos são ilustrativas, para você se animar a ir malhar, combinado?

Um superbeijo e bom treino, meus amores!

Mari Saad

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

Sem Comentários Ainda
  1. Oi Mariana, Tudo bom? Gostei muito do post.. Vim aqui no seu blog para pedir alguns conselhos para quem está começando ( que é o meu caso). Estou postando várias coisas legais ao meu ver la no meu blog, mas tenho receio de ninguém conhece-lo, e assim não terem a chance de pelo menos ir la ver o conteúdo. O que você poderia indicar pra mim? bjos

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.