Vamos caminhar?

Oi leitoras lindas, tudo bem? Sempre busco trazer para vocês dicas para ajudá-las a melhorar a autoestima. E hoje, o tema é a caminhada. Vocês sabem que eu malho já há um bom tempo, sempre fui muito influenciada pelos meus pais, especialmente pelo meu pai! Mas sei que muitas de vocês ainda precisam de uma ajudinha para dar os primeiros passos e deixar a preguiça de lado, não é mesmo? Então resolvi falar um pouco sobre a caminhada, que é uma das atividades mais democráticas que existem!

A caminhada é um exercício que pode ser praticado em qualquer lugar, seja na praia, na academia ou até mesmo em casa (se você tiver uma esteira). Meia hora por dia já é um bom começo para deixar o sedentarismo e começar a ganhar gosto pela vida em movimento. Tenho certeza que, aos poucos, você estará conquistando seus objetivos e aderindo a cada vez mais modalidades.

31_07_2014_1

 

Vamos começar?

Lembre-se que o segredo está na rotina. Não adianta caminhar exaustivamente durante o primeiro dia e depois desistir. O hábito de praticar uma atividade física te manterá saudável, magra e feliz!

Um superbeijo,

Mari!

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

Sem Comentários Ainda
  1. Oi Mari!! Escolhi um video recente para escrever pra você. Primeiramente queria dizer que sou super sua fã!! Assisto seus videos todos os dias, dos primeiros até os mais recentes. Inclusive as vezes deixo meu namorado de lado pra ver um vídeo que eu esperei um tempinho pra ver kkkk. Acho você uma pessoa maravilhosa, com uma ótima índole. Você é uma daquelas pessoas que a gente sente que é uma pessoa boa, só de olhar pelos vídeos. Admiro muito você e tenho a mais absoluta certeza que você ainda vai subir muito na vida!!! Você merece todo o sucesso do mundo e um número enorme de conquistas. Parabéns pelo seu blog que é maravilhoso!! Indiquei pra vááárias amigas e elas amam e acompanham sempre!! Suas fãs aqui de Recife são bem fiéis a você!!! Beijoss

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.