Testando linha "CrecePelo"

Alguém aí já ouviu falar da linha “CrecePelo”? Para quem não faz ideia do que se trata, vim mostrar para vocês e contar um pouco dos benefícios dessa linha. Eu só acredito em tudo que prometem, testando. Foi por isso que eu decidi investir na linha por um tempo! Ela promete ajudar no crescimento dos fios rapidamente, reparando, hidratando e dando brilho intenso para o cabelo. Minhas primeiras impressões foram ótimos, estou usando o Shampoo, Condicionador, Máscara de Hidratação e Ampola para reparar as pontinhas do cabelo (inclusive as duplas).

Contei tudo detalhadamente no vídeo a baixo, mas para quem procura um cabelo limpo e hidratado ao mesmo tempo, acho que essa linha “CrecePelo” pode te ajudar. O Shampoo me lembrou um anti-resíduo, ele é bem seco, por isso temos a sensação de que o cabelo está bem limpo. Já o condicionador, é muito semelhante com o “Silicon Mix” tanto em cheiro quanto em textura, a máscara de hidratação é bem consistente e hidrata intensamente, por isso eu indico que seja aplicada de acordo com a necessidade do seu cabelo, seja 1 ou 2 vezes na semana.

Espero que gostem do review, confiram:

IMG_4941

IMG_4944

IMG_4950

oioi

Encontre aqui: Joyce Parfums! Use o código de desconto para compras: MARIANASAAD

Confiram o Review:


Espero que vocês tenham gostado! Quem já testou?
Beijos Beijos,
Mari

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

2 Comentários
  1. mari eu comprei o creme de tratamento e ele possui um componente que se chama “diazolidinyl urea” me disseram que este componente libera formol e ao ir atraz para verificar descobri que sim ele libera e é um ingrediente cancerigeno. eu sei que pode nao acontecer nada e que a quantidade usada deste componente deve ser minima, mas agora nao sei o que pensar sobre este produto! queria saber sua opnião mari, vc acha que nao devemos usa-lo?

  2. Oláa Maari! Gostaria de te parabenizar por seu trabalho! Adoro a forma como procura escolher uma maior quantidade de produtos nacionais, que querendo ou não são de mais acesso às suas leitoras e pouquíssimas blogueiras têm essa preocupação!!! Um exemplo disso é que ao invés de usar as paletas nakeds (caríssimas por aqui né) vc utiliza as paletinhas da koloss!! É isso Mari, continue dessa maneira que vc obtém seu diferencial!!!! Adoro vc, beijos!!!!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.