Delineador em caneta: à prova de erro!

Conquistar aquele traço perfeito do delineador exige prática e, sim, um pouquinho de habilidade. Mas o resultado é sempre arrasador, concordam, meninas? Pensando nisso, resolvi trazer algumas opções de delineadores em caneta, fáceis de aplicar e que proporcionam um traço perfeito.

Uma dica para quem ainda não tem muita habilidade com o delineador é fazer um traço com lápis de olho preto. Eu costumo esticar um pouquinho a pálpebra para facilitar o traço. Mas sempre conferindo como ficou, para evitar que o traço fique enrugado. Você também pode levantar um pouco o rosto e colocar o espelho na altura do queixo, para ajudar.

Outro truque para as “iniciantes” é fazer pontinhos ou um tracejado e depois “ligar” uns aos outros. Pode ser mais fácil assim do que tentar, da primeira vez, fazer um traço único e perfeito. Mas, lembre-se, maquiagem exige treino. Treine, treine, treine, bastante!

07_07_2014_1

 

Mil beijos,

Mari Saad

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

Sem Comentários Ainda
  1. Mari, eu comprei esse da Quem Disse Berenice e ele é horriveeeeeeeel, pouca pigmentação. Já ouvi dizer que o da Natura é muuuuito bom, vou ver se testo ele.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.