Kangoo Jumps = resultados super positivos

Oi amores! Hoje é dia de esporte! Dia de ver a nossa seleção canarinho em campo, na estreia da Copa do Mundo. E, que tal, se inspirar um pouco na garra e determinação dos jogadores e também mexer o corpitcho? Afinal, à noite, ainda tem a comemoração do dia dos namorados, não é mesmo?

Por isso, hoje resolvi trazer para vocês uma modalidade diferente: o Kangoo Jumps. Já faz um tempinho que essas botas (que lembram as dos patins, mas no lugar das rodinhas estão arcos de molas com um poderoso sistema de amortecimento) chegaram por aqui. Mas a sua prática, além de divertida, garante uma boa queima de calorias e traz bastante definição.

Como os movimentos são super intensos, há um forte trabalho muscular e alto gasto calórico. Segundo especialistas, dá para queimar até 800 calorias em uma hora de aula, além de turbinar os membros inferiores. Imaginem só! E para quem acha que não serve pra coisa, porque não consegue se equilibrar, o segredo é pisar sempre no centro do solado e evitar olhar para baixo. Ele ainda possui um sistema que absorve até 80% do impacto gerado durante a atividade física.

E quem deseja se livrar da celulite, a dica é consultar um personal que possa elaborar um treino específico para você. Para um resultado satisfatório, o ideal é fazer os exercícios de 2 a 3 vezes por semana, sempre intercalando com um dia de descanso.

Alguém aí já experimentou?!

Superbeijo!

 

Crédito da foto: PhotoStock10 / Shutterstock.com

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

1 Comentário
  1. Que coisa, não acho comentários sobre esse kangoo, comecei semana passada, e nunca cancei tantoo, acredito que eu possa emagrecer, tomaraaa, porque estou acima do peso…
    Daqui a algum tempo venho comentar novamente..bjss

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.