Tag Mãe e Filha

Bom dia leitoras lindas, eu tive o prazer de poder gravar com a minha mãe super querida, Ana Raquel e sei que vocês esperaram bastante por esse vídeo. Pensamos e respondemos a “tag mãe e filha” , foi o primeiro vídeo que me veio na cabeça porque com ele vocês conseguem entender um pouco mais da nossa relação intima. Prometo que a convidarei mais vezes para vocês se divertirem com a gente.

O vídeo ficou 10 e espero muito que vocês gostem.

Confiram:

IMG_4696

IMG_4697

Clique no Play e vem se divertir com a gente:

Gostaram?

Beijo especial
Mari

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

1 Comentário
  1. oi Mari. Mto lindo o vídeo com sua mãe. Me vi com a minha e sei o quanto é difícil ficar longe de mãe e vê-la 1x no mês até mais que isso.
    Sua mãe pegou num ponto que eu tenho reparado mto nas blogueiras. Tmb sou fisioterapeuta e adivinha no que venho reparando? rsrs
    POS-TU-RA!!
    Não só a sua, mas tem mtas e inumeras famosas.
    Ow gente…vcs são lindas, make perfeita e os ombros quase encosta no chão….
    Academia faz toda diferença mas a postura para manter tudo impecável vai bem tmb….
    Atenção nisso por favor…vcs são exemplos para muitas que estão principalmente na adolescência que querem se esconder de Deus e o mundo e fecham mais ainda os ombros para se esconderem, p/ não mostrarem as mamas em fase de crescimento, ou pq são grandes de mais, pequenos de mais….e bom….
    Vc já sabe o discurso, filha de fisio…rsrs
    Fica a dica, desculpa o puxão de orelha!
    bjo

  2. Nossa Maria amei a tag sua mãe é super expressiva e fala muito bem para quem nunca tinha feito um vídeo… Agora só falta o seu pai e o namorado grava algo para nós.. Será que eles topariam? Vejo sempre muitos meninas pedindo tag para vc e o seu namorado mas pelo jeito ele ainda não se sente a vontade né? bjus…

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.