19
maio

Qual pessoa não deseja uma pele lisinha de bebê? Este sonho não é lá tão fácil, mas também não é impossível, viu? Sabia que existem alguns produtinhos infantis e que funcionam muito bem com os adultos?

Na sua maioria, são neutros e hipoalergênicos, ou seja, dificilmente causam alguma reação alérgica ou um efeito adverso. Dá uma conferida!

Oléo de lavanda: o melhor remédio para pele seca! É isso mesmo meninas, os óleos de lavanda, que possuem aloe vera e manteiga de cacau em sua composição são ótimos para reverter os efeitos da pele seca.

Creme de assadura: sabe quando aparecem aquelas áreas vermelhas pelo rosto ou pelo corpo? Uma ótima dica são os creminhos de assadura. Eles aliviam a vermelhidão sem prejudicar a cútis.

Bepantol: sou mais que adepta do bepantol! Vocês sabiam que além de funcionar otimamente para amenizar olheiras, hidratar áreas ásperas como cotovelos, joelhos, pés e unhas, ele pode ser usado para evitar as rachaduras nos lábios? É tiro e queda!

Óleo de bebê e lenço umedecido: sabe aquela máscara de cílios à prova d’ água que não sai por nada? O óleo de bebê é um aliado certo nessa hora. E para remover a base e o restinho do make, lenços umedecidos! Funciona que é uma beleza.

 PELE

 


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade