30
abril

É só falar de estrias que os nossos pensamentos vão longe, afinal, a maioria das mulheres sofre com esse incômodo e vive pensando em um jeito de acabar com elas, não é mesmo?

As razões para o surgimento das benditas estrias são inúmeras, como:  fase de crescimento, gravidez, aumento da massa muscular ou ganho de peso rápido.

Para evitar o problema, uma sugestão é apostar em cosméticos com formulações naturais, sem a presença de substâncias sintéticas, que ajudam a manter a hidratação e a elasticidade da pele.

A Supervisora Técnica da Beraca, uma das empresas brasileiras líderes globais em fornecimento de ingredientes naturais e orgânicos, Aline Moreira, fez uma seleção de elementos naturais mais indicados para a prevenção das estrias. Então quando formos procurar produtinhos para esse fim, já sabemos pra onde correr! Dá uma olhadinha:

Manteiga de cupuaçu: ingrediente que promove hidratação duradoura, com alta capacidade de absorção de água. Permite a recuperação da elasticidade da pele.

Óleo de semente de uva: rico em vitamina E, ele é um poderoso antioxidante. Além disso, ácidos que auxiliam na regeneração da pele.

Óleo de Rosa Mosqueta: por ser rico em ácidos graxos essenciais, ele proporciona um poder de regeneração dos tecidos e crescimento celular.

Tamonol: obtido do fruto de Tamanu, uma árvore polinésia extraordinária, ele possui efeito curativo e hidratante. Além disso, é rico em ácidos graxos específicos, que promovem uma hidratação profunda.

Óleo de Damasco: elimina as linhas finas e auxilia na restauração da elasticidade da pele.

 


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade