Os nudes que eu amo

Toda mulher tem seu batom preferido! E se vocês já perceberam, tem uma cor que não desgruda dos meus lábios rs’ O tom nude é sem sombra de dúvidas o meu preferido. Posso até variar de vez em quando, em momentos em que a produção exige um bocão marcado com um vermelho ou rosa, mas sempre volto para o nude.

É o tipo de tonalidade que traz suavidade para o make, ao mesmo tempo em que o torna sexy. E o mais incrível, o nude pode ser usado por qualquer mulher, em qualquer hora e com qualquer look.

Outro motivo que me faz ser apaixonada por batons nude é porque eles nos permitem trabalhar bem no olhão marcado, e mesmo assim deixar a produção natural.

Separei para vocês os batons nudes que eu mais amo. Confiram!

Mari_2014_08_04

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

5 Comentários
  1. Mari,assim como vc amo batom nude!Tenho uma da vult que parece esse Hue da M.A.C )ao mesmo tempo que ele e apagado puxa pro salmon(lindo).Agora quero o boca mel da natura…Continue postando dicas legais!Bju linda!

  2. Mari, você faz parte do fhits agora?? Que maravilha!!!! Muitas portas se abrirão pra você, igual foi para a Camila. Te desejo todo o sucesso do mundo! E acho maravilhoso o fato de você se preocupar com a gente, mesmo estando em uma semana super corrida.. Nunca perca isso!! Parabéns!

  3. Oi Mari, você fica linda de batom nude, aproveitando você estava linda na semana de moda em SP acompanhei seus looks, aproveitando também rsrs Mari faz um vídeo mostrando os produtos que você usa na pele, e como cuida dos cabelos para ele ficar assim tão brilhoso pode ser um video só né meninas um BEIJÃOOO

  4. Adorei Mari! Com certeza, o nude tem o seu lugar, não tem como ficar sem!
    Não tinha visto esse da Natura faces, já quero para mim hahaha…Super beijo!!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.